Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mais alguém com extrema instabilidade na ligação?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 11 Out 2010 18:16    Assunto: Mais alguém com extrema instabilidade na ligação? Responder com citação

Hoje andei com o serviço mesmo mal.
A velocidade está super instável, e os testes que faço só me dizer que algo de errado se passa.

PINGTEST


SPEEDTEST
Depois de muitas tentantivas lá consegui fazer o teste, tem dado sempre falha.



Já liguei para o Clix amanhã ligam comigo.

Mais alguém tem andado com estes problemas ou já teve? Se sim, como ficou resolvido?

EDIT:
Com o Medvel as leituras também estão instáveis. Antes andava bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Out 2010 18:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 11 Out 2010 19:47    Assunto: Responder com citação

Eu fiquei sem nenhum serviço, das 15 h até agora...
Uma avaria geral...
Voltou! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 11 Out 2010 22:07    Assunto: Responder com citação

Eu sei que houve problemas em algumas centrais, eu cheguei a ligar para o Clix.
Mas disseram-me também que a minha central não tinha sido afectada.
A minha internet está uma desgraça. Youtube é para esquecer, não carrega nada em condições. Às vezes abrir páginas da net é preciso fazer refresh 2 ou 3 vezes.
(Já testei em mais do que um PC, para que fique claro)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 13 Out 2010 18:04    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Eu fiquei sem nenhum serviço, das 15 h até agora...
Uma avaria geral...
Voltou! Wink


SMS recebido a pedir desculpas pela avaria e a "oferecer" um aluguer para compensar! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Out 2010 12:56    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
pmlc escreveu:
Eu fiquei sem nenhum serviço, das 15 h até agora...
Uma avaria geral...
Voltou! Wink


SMS recebido a pedir desculpas pela avaria e a "oferecer" um aluguer para compensar! Very Happy


Espero que todos o recebem, eu recebi, um amigo que nunca se queixa (apenas pula) também.
Assim sei que não é por ser um tipo chato no SAC, lol.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
huguh



Registo: 19 Nov 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 19 Nov 2010 23:34    Assunto: Responder com citação

alguem anda com problemas na internet hoje?
estou com velocidades super lentas de um mega desde de tarde, e por vezes ate vai abaixo...
é "avaria geral" ou só problema meu?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 21 Nov 2010 19:37    Assunto: Responder com citação

Infelizmente não recebi nenhuma SMS.... Mas também não contactei o SAP pois percebi logo que deveria ser avaria geral.

De qualquer maneira, agora está impecável!

Abraços
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dual Token



Registo: 21 Jul 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 07 Dez 2010 00:00    Assunto: Responder com citação

Eu já estou com a net uma miséria há cerca de 1 mês, mas o problema mantem-se tou a ficar fedido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 03 Fev 2011 13:43    Assunto: Responder com citação

também estou com problemas, e um amigo com clix queixa-se do mesmo.

e pelo que vejo:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9141
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9162

parece-me ser um caso geral.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
American_Jesus



Registo: 14 Jul 2008
Mensagens: 76

MensagemColocada: 03 Fev 2011 14:32    Assunto: Responder com citação

Também tenho tido problemas nos últimos dias, mas não tem a ver com o sinal de ligação, mas ao abrir alguns sites, e não sou o unico.
Parece ser mesmo problema da clix, hoje parece ter melhorado um pouco.
_________________
OS: Archlinux X86_64 | DE: XFCE
ISP: NOS | Download: 32,6 Mb | Upload: 2 Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Fev 2011 17:55    Assunto: Responder com citação

American_Jesus escreveu:
Também tenho tido problemas nos últimos dias, mas não tem a ver com o sinal de ligação, mas ao abrir alguns sites, e não sou o unico.
Parece ser mesmo problema da clix, hoje parece ter melhorado um pouco.


Também noto esse problema ao abrir sites, nos últimos tempos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Fev 2011 22:51    Assunto: Responder com citação

Mais um!
Apenas acontece por vários minutos....não mais do que isso, parece que existe alguma sobrecarga nos servidores da clix.. Confused
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
dioogo



Registo: 19 Fev 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 10 Fev 2011 23:45    Assunto: Muito Mau serviço! Responder com citação

Pessoal, ultimamente têm tido problemas com net? Epah, eu vou ao youtube e demora-me anos a abrir um video. Os gaijos mandaram-me ir ver o "netstat" no cmd e que apareciam muitas ligações. Eu andei aqui a ver e já tenho poucas ligações e mesmo assim dá problema.
E hoje de manha qs fui insultado por um "tecnico" do call-center!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 11 Fev 2011 00:55    Assunto: Re: Muito Mau serviço! Responder com citação

dioogo escreveu:
Pessoal, ultimamente têm tido problemas com net? Epah, eu vou ao youtube e demora-me anos a abrir um video. Os gaijos mandaram-me ir ver o "netstat" no cmd e que apareciam muitas ligações. Eu andei aqui a ver e já tenho poucas ligações e mesmo assim dá problema.
E hoje de manha qs fui insultado por um "tecnico" do call-center!


Insultado, podes partilhar o que aconteceu ??

Em relação a tua dificuldade, apenas verificas a lentidão no carregamento dos vídeos ?? Na abertura de páginas ou downloads acontece o mesmo ??

Já agora podes fornecer mais alguns detalhes para ver se a malta te consegue ajudar.

Sistema operativo ??
Que modem estas a usar ??
Tipo de ligação, cabo ou wireless ??
Quais os valores de sincronismo da tua linha ??


Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Fev 2011 11:16    Assunto: Re: Muito Mau serviço! Responder com citação

Coragon escreveu:
Insultado, podes partilhar o que aconteceu ??

Com o devido respeito essa parte não. Que irá encher isto com tudo menos soluções.

Coragon escreveu:

Em relação a tua dificuldade, apenas verificas a lentidão no carregamento dos vídeos ?? Na abertura de páginas ou downloads acontece o mesmo ??

Já agora podes fornecer mais alguns detalhes para ver se a malta te consegue ajudar.

Sistema operativo ??
Que modem estas a usar ??
Tipo de ligação, cabo ou wireless ??
Quais os valores de sincronismo da tua linha ??

Cumps


Isto sim Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET