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Mensagem |
ajsc
Registo: 07 Nov 2009 Mensagens: 1
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Colocada: 30 Jan 2011 14:23 Assunto: Desistência do serviço |
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Boa tarde.
Mudei de casa e decidi instalar adsl da clix porque aqui ainda não há fibra. Enviei o contrato assinado por email em Novembro, contactaram-me a 3 de Janeiro. Vieram instalar a linha e meter tudo a funcionar no dia 13 de Janeiro. No entanto havia um problema com a linha e apenas dava 2mbit. Agendaram uma reparação para o dia 18 de Janeiro. Melhorou mas continuo a ter apenas a 10mbit (subscrevi o pacote de adsl 24 + telefone).
Quero rescindir o contrato porque não estou satisfeito com o serviço (no geral) e estou a pensar em faze-lo ao abrigo dos 14 dias de teste. Estou a contar estes dias a partir do momento da última intervenção. Está correcto?
Como se procede? Carta regista para a clix a denunciar o contrato?
Obg. |
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AdSense
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Colocada: 30 Jan 2011 14:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
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Colocada: 30 Jan 2011 16:12 Assunto: |
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Os 14 dias são consecutivos e contam a partir do momento da activação/instalação do serviço.
Vais ter dificuldades por essa via porque o prazo legal está ultrapassado.
A solução passará, eventualmente, pela alegação de que apesar da intervenção/reparação não estás satisfeito e que o serviço não corresponde ao proposto.
O meio legal para o fazer é carta registada com aviso de recepção.
Se a Clix não aceitar os motivos invocados, e pode fazê-lo sem problemas, vais ter uma dor de cabeça.
Mas, pode ser que tudo corra bem, conheço casos com diversos operadores em que não existiram dificuldades. Mas houve boa vontade de ambos os lados.
Acima de tudo frieza e boa educação.
Boa sorte. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 30 Jan 2011 16:39 Assunto: |
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dependendo da distância da central 10mb até é minimamente aceitável.
no meu caso só tenho 12mb, porque reduziram para o serviço de tv estar estável.
mas tenta resolver se a linha dá mais um pouco... senão... byebye. |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 30 Jan 2011 17:05 Assunto: |
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Tem que ser resolvido rapidamente por causa do prazo tal como o @Blue Zee sugeriu.
Ires ter com eles outra vez é perderes esse tempo de actuação.
Estás em termos de Portugal no ADSL acima da média ou muito próximo dela. Infelizmente e felizmente quem dera muitos.
Contudo decide bem e actua já.
Alternativas ADSL conta o serviço em geral e não só downloads.
A Vodafone pode dar-te (talvez) mais uns Mbps mas podes perder no telefone, teres PUA, TS (dizem que não, talvez haja).
A MEO e Sapo serão alternativas à Vodafone por questões de cobertura e não pelo serviço de apoio nem pelos preços.
Não recomendo serviços via cabo.
Boa sorte. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
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