Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 26 Jan 2011 12:36 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | masterbyte escreveu: | kincas escreveu: | tigerpunk escreveu: | O Discovery já não aparece na lista dos canais com multi-audio no site...
Também não se perde nada... Os programas são todos legendados... |
E onde é que se encontra esse "multi-audio" na box? |
e é só chegar aqui e perguntar?
está aqui e está também na página anterior deste tópico. bastava ler.  |
Estranho muito.
Isso funciona em todas as boxes? Nas sem gravação?
É que estou "farto" de passar por aí (info do canal) e não aparece nada do que está na imagem
(ou então só vejo canais que não têm isso).
Obrigado |
reinicia a box e tenta no canal história...
ou lê o meu post anterior e vê a lista de canais suportados. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Jan 2011 12:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 26 Jan 2011 12:38 Assunto: |
|
|
Ao almoço já confirmo.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 26 Jan 2011 16:09 Assunto: |
|
|
Por aqui boxs 1903 e 1963 tem a opção como indisponível... Mas já tive no primeiro dia a trabalhar.. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 26 Jan 2011 17:05 Assunto: |
|
|
Aparentemente essa opção deixou de estar disponivel em alguns canais, p.ex: Discovery, Historia....
Enfim 1 passo para a frente,
3 para tras |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 26 Jan 2011 18:50 Assunto: |
|
|
Quer parecer-me que esta "disponibilidade/indisponibilidade" do serviço multi-audio nos canais inidcados pela Optimus Clix nada tem a ver com o operadora,mas sim com os programas e os canais em questão.
Estive a verificar dos canais disponibilizados quais tinham realmente multi-audio há cinco minutos.De todos eles apenas o Kids Co e o Arte HD tinham multi audio disponivel (Não tenho a Sport tv Golfe ; ESPN Classic nem o Trace) passado 5 minutos e com a mudança de programas nos canais já tinha o serviço disponivel no: Jim Jam ; Baby Tv ; Euronews ; E! Entertainement e Arte |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 27 Jan 2011 18:22 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Quer parecer-me que esta "disponibilidade/indisponibilidade" do serviço multi-audio nos canais inidcados pela Optimus Clix nada tem a ver com o operadora,mas sim com os programas e os canais em questão.
|
Também já reparei nisso, na maior parte das vezes o multi-áudio só retira as legendas. Ainda não apanhei nenhum programa em que o multi-audio realmente funcionasse, só em publicidade. |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 27 Jan 2011 18:38 Assunto: |
|
|
Ontem quando estive a experimentar houve uns que funcionavam,só alteravam o audio e mesmo que tivesse legendas,estas mantinham-se,noutros nem por isso. |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 28 Jan 2011 01:13 Assunto: |
|
|
Nos canais da Chello Multicanal tem funcionado (História, Odisseia e Bio)... No E! também funciona... Nos primeiros dias cheguei a testar no Discovery, mas como os programas são todos legendados não mudava grande coisa, tal como no Travel&Living... No EuroNews a versão inglesa parece-me bem melhor que a portuguesa...  |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 08 Fev 2011 13:34 Assunto: |
|
|
Eu utilizei o link da página multi-audio para fazer o pedido e aproveitei para pedir o EuroSportHD e a TVI24... Já postei a resposta num destes tópicos mas já não encontro... |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
|
Colocada: 17 Fev 2011 18:13 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | Eu utilizei o link da página multi-audio para fazer o pedido e aproveitei para pedir o EuroSportHD e a TVI24... Já postei a resposta num destes tópicos mas já não encontro... |
OK, mais alguns:
JimJam (ENG)
Super RTL (existe outra para além de alemão??)
KidsCO (ENG)
MotorsTV (ENG, FRA, GER)
RAI (alguém sabe se existe noutra lingua?)
VOX (alguém sabe se existe em Ingles?) |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 18 Fev 2011 10:54 Assunto: |
|
|
canais nacionais. existe muita coisa que poderia ser dobrada e acompanhada por áudio original. |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 18 Fev 2011 21:24 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | canais nacionais. existe muita coisa que poderia ser dobrada e acompanhada por áudio original. |
continuando nessa onda eu ia mais longe e pedia nos canais nacionais , pelo menos nas RTP, o serviço de áudio-descrição.
seria muito útil e um serviço publico. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
|
Colocada: 11 Mar 2011 23:32 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | masterbyte escreveu: | canais nacionais. existe muita coisa que poderia ser dobrada e acompanhada por áudio original. |
continuando nessa onda eu ia mais longe e pedia nos canais nacionais , pelo menos nas RTP, o serviço de áudio-descrição.
seria muito útil e um serviço publico. |
Nem é nada complicado....
A Clix poderia ter essa iniciativa e associar-se à RTP!!!
Nao ser sempre o MEO com essas ideias de associar-se a SIC e afins... |
|
Voltar acima |
|
 |
|