Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 21 Jan 2011 15:27 Assunto: |
|
|
segundo o zeinal nesse capitulo (cablagem,etc) a dele é a melhor.É daquela que bend (dobra) mas no broke (parte) é o zeinal para um lado é o zézé para o lado oposto |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Jan 2011 15:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 21 Jan 2011 15:55 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | segundo o zeinal nesse capitulo (cablagem,etc) a dele é a melhor.É daquela que bend (dobra) mas no broke (parte) é o zeinal para um lado é o zézé para o lado oposto |
A fibra deles até podia ser de elástico... O serviço está limitado ao router deles que é uma grande porcaria! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 22 Jan 2011 00:34 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | A fibra deles até podia ser de elástico... O serviço está limitado ao router deles que é uma grande porcaria! |
Até pode ser porcaria, mas a verdade é que, pelo menos no meu caso, debita 29.95Mb/s (Fibra Total 12) e na Clix (ADSL24H) só debitava 5,85Mb/s, e com o vento a favor e alguém a empurrar. E ainda por cima pago menos 5 euros.
É obvio que não é comparável, mas fica o registo.
Boa sorte para todos. Que a Fibra vos acompanhe porque o resto é paisagem... _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 22 Jan 2011 02:14 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | REiT escreveu: | A fibra deles até podia ser de elástico... O serviço está limitado ao router deles que é uma grande porcaria! |
Até pode ser porcaria, mas a verdade é que, pelo menos no meu caso, debita 29.95Mb/s (Fibra Total 12) e na Clix (ADSL24H) só debitava 5,85Mb/s, e com o vento a favor e alguém a empurrar. E ainda por cima pago menos 5 euros.
É obvio que não é comparável, mas fica o registo.
Boa sorte para todos. Que a Fibra vos acompanhe porque o resto é paisagem... |
Óbvio que essa comparação nunca pode ser feita.
Fica o registo que uma ligação FTTH é melhor que uma ADSL? Mas alguém tem dúvidas? É preciso mesmo "registar"?
Apesar de considerar o serviço de Fibra da Clix superior se estivesse na tua situação sem fibra da Clix, mas com fibra do Meo também não hesitava.
Fibra Óptica é o futuro. No entanto penso que o serviço do Meo/Sapo e da Vodafone estão estupidamente presos a um router. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 22 Jan 2011 03:06 Assunto: |
|
|
Será agora que vão começar a fazer publicidade com força à fibra?
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 22 Jan 2011 12:01 Assunto: |
|
|
Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.
Agora um pouco de off-topic: á sintomas que podem sugerir porblemas na Optimus/CLIX, por exemplo, são os únicos que têm computadores para entregar de imediato ao abrigo da eOportunidades. Será estratégia? Não me parece. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 22 Jan 2011 13:33 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.
Agora um pouco de off-topic: á sintomas que podem sugerir porblemas na Optimus/CLIX, por exemplo, são os únicos que têm computadores para entregar de imediato ao abrigo da eOportunidades. Será estratégia? Não me parece. |
Muitos, mas mesmo muitos clientes Zon (TS, PUA, Box da Treta) mudavam na hora para Clix Fibra. Diria que muitos rezam para a Clix Fibra chegue o quanto antes! E alguns Meo para se livrarem desse router também! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 22 Jan 2011 14:24 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | mrrv escreveu: | Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.
Muitos, mas mesmo muitos clientes Zon (TS, PUA, Box da Treta) mudavam na hora para Clix Fibra. Diria que muitos rezam para a Clix Fibra chegue o quanto antes! E alguns Meo para se livrarem desse router também! |
Pois posso dizer-te que os clientes ADSL do CLIX estão a migrar para outros ISPs não esperando pela chegada da Fibra do CLIX e aqui reside o problema. |
|
Voltar acima |
|
|
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 22 Jan 2011 14:26 Assunto: |
|
|
ou é impressão minha ou eles vão aumentar as velocidades? No site já diz 360 down e 36 de up http://fibra.clix.pt/internet/ no entanto nos packs ainda dizem 100/10. Alguém tem mais informação sobre o assunto? |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 22 Jan 2011 14:40 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | REiT escreveu: | mrrv escreveu: | Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.
Muitos, mas mesmo muitos clientes Zon (TS, PUA, Box da Treta) mudavam na hora para Clix Fibra. Diria que muitos rezam para a Clix Fibra chegue o quanto antes! E alguns Meo para se livrarem desse router também! |
Pois posso dizer-te que os clientes ADSL do CLIX estão a migrar para outros ISPs não esperando pela chegada da Fibra do CLIX e aqui reside o problema. |
Nem outra coisa era de esperar. Se têm disponível Fibra da concorrência porquê esperar? Vão ficar com uma tecnologia do passado como é a do ADSL se podem aderir a outro operador com Fibra Óptica? Fazem muito bem em ir para concorrência até porque a Clix não tem a capacidade financeira para expandir a sua rede para muitas áreas e em curto espaço de tempo. Esperar pela Fibra da Clix sem previsão é a maior burrice. Se existe concorrência com Fibra é de aproveitar.
E eu estou a falar de concorrência "a sério" nomeadamente a Meo e Vodafone Fibra. A Zon nem é concorrência diria que até um serviço de Clix ADSL em boas condições é melhor que "Fake Fibra" deles. Em P2P (Torrents, Emule, Limewire, etc), pings e tráfego (mesmo ilimitado sem PUA) é de certeza!
sogob escreveu: | ou é impressão minha ou eles vão aumentar as velocidades? No site já diz 360 down e 36 de up http://fibra.clix.pt/internet/ no entanto nos packs ainda dizem 100/10. Alguém tem mais informação sobre o assunto? |
A velocidade 360/36 Mb apenas está disponível para clientes do pacote XXL com um pagamento adicional de 40 euros.
Não sei se vão aumentar as velocidades, mas era bom que fossem _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 22 Jan 2011 14:43 Assunto: |
|
|
So agora é que vi que já se falava do tema e não tinha visto que havia o suplemento de 40 euros mensais o que para mim parece um abuso. Pessoalmente já ficava contente que aumentassem o upload só da ligação do género 100/20 ou 25. |
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 23 Jan 2011 17:55 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Será agora que vão começar a fazer publicidade com força à fibra?
|
Conta uma publicidade massiva quando tiverem a usar a rede vodafone também, porque a cobertura será maior.
Já agora alguém falou em net Gb na página a traz, estou a contar com 1Gb de net no final deste ano. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 24 Jan 2011 21:33 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.
|
Sobre esta questão de chegar primeiro ou maior cobertura tantas vezes aqui levantada, a questão que todos procuram é mais quando houver e se será este ano.
Quando houver, certamente é tal como outro produto, não será problema para o operador que chega depois e que tanha algo equilibrado no preço/qualidade.
Se será este ano, dependerá do mercado e da estratégia de cada empresa para decidir o rumo pelo produto que rende mais e pelo que rende menos.
Espero, haja mais oferta para que o destino não seja só uma ou outra tecnologia cada uma numa mesma empresa.
Voltariamos ao dark ages dominado na altura pelo quero posso e mando PT e Cabo Visão. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|