Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Mobster
Registo: 24 Fev 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 24 Fev 2006 22:29 Assunto: |
|
|
nunoepinto escreveu: | ssssseeee... estava completamente distraido e alterei as portas do cliente do meu desktop que utiliza a versão 0.47a... Claro que ficou pior por BURRICE minha... alguem pode-me dizer quais os valores ideais desta versão
cumps | qual versão?? eu indiquei as portas no post acima.
Editado pela última vez por Mobster em 25 Fev 2006 00:44, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Fev 2006 22:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 24 Fev 2006 22:39 Assunto: |
|
|
nunoepinto escreveu: | ssssseeee... estava completamente distraido e alterei as portas do cliente do meu desktop que utiliza a versão 0.47a... Claro que ficou pior por BURRICE minha... alguem pode-me dizer quais os valores ideais desta versão
cumps |
Actualiza a versão do MorphXT e coloca manualmente os valores da tua ligação que ele faz automaticamente.
Outra coisa, usa o UPnp, pois vai melhorar os up's e dow's.
Esta é a minha ligação para 16 Mb de dow e 512 de up:
Atenção que só estou a utilizar a KAD.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
|
Voltar acima |
|
|
nunoepinto
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 25 Fev 2006 02:32 Assunto: |
|
|
obrigado pessoal... mas o k aconteceu foi o seguinte, eu tebho o MorphXT no portátil e tenho a versão original(0.47a) no desktop e qd vos pedi ajuda foi para o portátil e sem pensar fiz a alteração no desktop, dai eu colocar novamente este post a pedir ajuda pois com estas portas na versão original não consigo sacar nada ou mt pouco
cumps fikem bem |
|
Voltar acima |
|
|
nunoepinto
|
Colocada: 25 Fev 2006 02:37 Assunto: |
|
|
já agora expliquem-me o que a kad e as diferenças dos eD2k... |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
|
Voltar acima |
|
|
nunoepinto
|
Colocada: 01 Mar 2006 01:04 Assunto: |
|
|
Ok... depois de tanta confusão aki no meu emule, vai funcionando apesar de ser mt lento a sacar, agora reparei que o do jjoel estava em português e o meu não têm esses idiomas... também notei que existe uma versão mais actualizada mas não sei como instalá-la pois esté em bin
alguém pode esclarecer tanta confunsão
cumps e obrigado pois vocês têm sido a minha salvação |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
|
Colocada: 01 Mar 2006 01:25 Assunto: |
|
|
nunoepinto escreveu: | Ok... depois de tanta confusão aki no meu emule, vai funcionando apesar de ser mt lento a sacar, agora reparei que o do jjoel estava em português e o meu não têm esses idiomas... também notei que existe uma versão mais actualizada mas não sei como instalá-la pois esté em bin
Sacas a versão bin e colocas por cima da outra e fica actualizada. Para pores em portugues ao lado do nick escolhes a nossa lingua e ele faz-te o download do ficheiro.
Queres actualizar para qual? Se for o MorphXT vai aqui http://emulemorph.sourceforge.net/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=1
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nunoepinto
|
Colocada: 01 Mar 2006 02:13 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | nunoepinto escreveu: | Ok... depois de tanta confusão aki no meu emule, vai funcionando apesar de ser mt lento a sacar, agora reparei que o do jjoel estava em português e o meu não têm esses idiomas... também notei que existe uma versão mais actualizada mas não sei como instalá-la pois esté em bin
Sacas a versão bin e colocas por cima da outra e fica actualizada. Para pores em portugues ao lado do nick escolhes a nossa lingua e ele faz-te o download do ficheiro.
Queres actualizar para qual? Se for o MorphXT vai aqui http://emulemorph.sourceforge.net/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=1
Cumps |
não consigo... já sakei a versão 8.5 bin e depois vou á pasta do emule onde está instalado e faço unzip mas qd abro o emule aparece na mesma a versão 8.1... |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
|
Colocada: 01 Mar 2006 07:44 Assunto: |
|
|
nunoepinto escreveu: | jjoel escreveu: | nunoepinto escreveu: | Ok... depois de tanta confusão aki no meu emule, vai funcionando apesar de ser mt lento a sacar, agora reparei que o do jjoel estava em português e o meu não têm esses idiomas... também notei que existe uma versão mais actualizada mas não sei como instalá-la pois esté em bin
Cumps |
não consigo... já sakei a versão 8.5 bin e depois vou á pasta do emule onde está instalado e faço unzip mas qd abro o emule aparece na mesma a versão 8.1... |
Então faz o seguinte: Faz uma cópia da pasta config e vai ao adicionar e remover e desinsta-la a versão do emule que tens. Depois vai aqui http://emulemorph.sourceforge.net/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=14 e instala com esta versão. Por fim, a pasta config que copiaste coloca sobre a outra que te aparece no directório de programas (c:\programas\emule) para não perderes os créditos.
E assim está instalada a versão 8.5.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nunoepinto
|
Colocada: 01 Mar 2006 11:19 Assunto: |
|
|
jjoel, mais uma vez obrigado... |
|
Voltar acima |
|
|
SouL-PoWeR
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 12 Mar 2006 17:35 Assunto: |
|
|
Alguem aqui usa eMule c/ Outpost Firewall?
O que se passa é o seguinte, sempre que me ligo a qualquer servidor, o cliente avisa que tou com LowID ... no entanto eu não tou a bloquear as portas, mas ele avisa sempre que tenho lowID ...
tambem vos acontece?
Cumps! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Mar 2006 23:50 Assunto: |
|
|
Uso a Outpost, sem problemas. Versão (da Outpost) 2.6.452(...). Tenho a mula nas aplicações de confiança. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
SouL-PoWeR
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 13 Mar 2006 14:04 Assunto: |
|
|
ja experimentei com as versões 3.0 e 3.5, as antigas apaguei do PC |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 13 Mar 2006 17:52 Assunto: |
|
|
Hum, então é capaz de ser disso. Eu tenho ideia de já ter tentado versões mais recentes e deu problemas, já não sei bem com o quê. Depois, voltei a usar esta versão, sem problemas até agora. Só é pena é ser tão chata com os avisos quando há pequenas alterações nos programas, mas tem que ser. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|