Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 11 Jan 2011 13:02 Assunto: contactado por comerciais da PT... |
|
|
desde novembro que ternho sido contactado semanalmente 1-2 vezes por comerciais da PT para mudar de operador e em todas as vezes tenho dado a resposta negativa! e por várias vezes pedi para não me ligarem mais. mas cada vez que o pedia... mais me ligavam!
acabou-se! fiz queixa ao provedor da PT e ligaram-me de seguida. pediram-me desculpas e removeram-me da lista dos contactos.
se alguém estiver na mesma situação... já sabe o que fazer.
fica a info para os interessados. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Jan 2011 13:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 11 Jan 2011 14:21 Assunto: |
|
|
Aproveitando o tema, para quem não quiser receber comunicações comerciais vai ao Portal do Consumidor, clica no link Lista nacional de não recepção de comunicações publicitárias e inscreve-se.
Comigo foi remédio santo. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Jan 2011 21:33 Assunto: |
|
|
Mais um aqui que ultimamente tem sido chateado e por muito que diga não tão constantemente a telefonar.... Podes partilhar o email do provedor da PT?? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 12 Jan 2011 21:45 Assunto: |
|
|
Hoje vieram cá uns comerciais da Meo Fibra. Mas mal disse que tinha Clix Fibra. Desistiram logo. Eu até perguntei se não queriam deixar aqui alguma proposta, mas disseram que não conseguem igualar os preços da Clix
Afinal parece que os comerciais porta a porta já não conseguem fazer assim tantos milagres como antes! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 12 Jan 2011 22:06 Assunto: |
|
|
no outro dia "despachei" um pelo telefone, ele não teve recursos, sempre que punha uma questão eu contra-punha, até que ele perguntou se era da zon ou outro operador, só lhe disse que era da Optimus Clix , resposta dele foi " á desses". acabou logo ali _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Jan 2011 00:13 Assunto: |
|
|
Eu respondi a outro da MEO sobre qual o meu operador e respondi outro.
Insistiu, e respondi-lhe melhor do que está a querer ofereçer.
Insistiu, e respondi, já lhe disse melhor. Se fizer melhor gostava ouvir.
E foi-se. Aaah, pronto, não temos melhor. obrigado.
Lol. Não têm pronto azar. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 13 Jan 2011 09:36 Assunto: |
|
|
Há uma coisa que me surpreeende deveras: O CLIX não aborda ninguém para comercializar os seus produtos?
O balcão que existia no Colombo desapareceu de vez: primeiro era CLIX, depois passou a Optimus e agora foi desmontado de vez.
Não percebo qual a estratégia, mas assim não vão lá.
Outro dia num contacto da ZON até me ofereceram ajuda para desistir do MEO para aderir ao serviço deles, mesmo dizendo que estava fidelizado. Claro que eu não vou em conversas, mas a verdade é que grande parte dos clientes acabam por mudar.
Parece-me que o serviço CLIX até pode ser o melhor, mas acabam por ficar com as "raspas" dos clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 13 Jan 2011 12:41 Assunto: |
|
|
Por acaso na terça-feira veio aqui um rapazinho do Clix bater-me à porta (se ainda fosse alguma gaja boa) e já não é a primeira vez,o que me faz confusão é não andarem com um listagem nas zonas para saberem quem é cliente do quê... |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 13 Jan 2011 13:08 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Há uma coisa que me surpreeende deveras: O CLIX não aborda ninguém para comercializar os seus produtos?
O balcão que existia no Colombo desapareceu de vez: primeiro era CLIX, depois passou a Optimus e agora foi desmontado de vez.
Não percebo qual a estratégia, mas assim não vão lá.
Outro dia num contacto da ZON até me ofereceram ajuda para desistir do MEO para aderir ao serviço deles, mesmo dizendo que estava fidelizado. Claro que eu não vou em conversas, mas a verdade é que grande parte dos clientes acabam por mudar.
Parece-me que o serviço CLIX até pode ser o melhor, mas acabam por ficar com as "raspas" dos clientes. |
Aborda os clientes mas só nas zonas com fibra
NorteShopping (um dos Shoppings maiores do país) tem lá um balcão da Clix Fibra.
Claro que a Meo e Zon têm mais espalhados por aí também porque têm maior cobertura. O que é perfeitamente normal.
Não há melhor que Clix Fibra. É um facto! E até o número reduzido de clientes é bom! Não para a Clix, mas sim para os seus clientes _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 13 Jan 2011 17:22 Assunto: Re: contactado por comerciais da PT... |
|
|
masterbyte escreveu: | desde novembro que ternho sido contactado semanalmente 1-2 vezes por comerciais da PT para mudar de operador e em todas as vezes tenho dado a resposta negativa! e por várias vezes pedi para não me ligarem mais. mas cada vez que o pedia... mais me ligavam!
acabou-se! fiz queixa ao provedor da PT e ligaram-me de seguida. pediram-me desculpas e removeram-me da lista dos contactos.
se alguém estiver na mesma situação... já sabe o que fazer.
fica a info para os interessados. |
Se calhar são eles que não param de me ligar por nº não identificado.
Como não os atendo (nºs não identificados) podem ligar à vontade. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Jan 2011 21:32 Assunto: |
|
|
@kincas, algumas chamadas não identificadas poderão ser da Clix com o inquerito de satisfação.
Eu atendi uma recentemente passado 4 dias a chamar e ainda bem.
É verdade @goamix, eles deixam o contacto e folheto na porta, mesmo dos que já são clientes Fibra. Acho que é mais fácil bater em todas. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 14 Jan 2011 00:03 Assunto: |
|
|
@lemene : Eu apenas digo que me faz confusão,pq quando trabalhei na cabovisão (para aí há mais de 10 anos) na altura já tínhamos listagem de quem era TV rabo e quem não era e tb de quem já era cliente,acho que facilitava mais a rapaziada que anda a fazer este trabalho. |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 15 Jan 2011 22:17 Assunto: |
|
|
Cada um faz o seu trabalho. Nós, mediante o nosso interesse, ouvimos ou não. _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
|
Colocada: 16 Jan 2011 11:39 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | @kincas, algumas chamadas não identificadas poderão ser da Clix com o inquerito de satisfação.
Eu atendi uma recentemente passado 4 dias a chamar e ainda bem.
É verdade @goamix, eles deixam o contacto e folheto na porta, mesmo dos que já são clientes Fibra. Acho que é mais fácil bater em todas. | eu na parte que nos toca já fiz ver ao provedor que não faz sentido os comerciais da clix ligarem sem identificação de chamadas. o que me disse que tentariam fazer com que esses contactos partissem do 16100
quanto ao resto... se é anónimo... é porque tem algo a esconder, ou não quer ser contactado... no telemóvel é logo bloqueado. e é pena o fixo não o fazer... |
|
Voltar acima |
|
|
|