Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
zxcvb123
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 71
|
Colocada: 13 Nov 2009 10:45 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | Também estive a ler sobre os 12 meses de fidelização.
Tenho que ligar a pedir mais informações. |
Telefonei para o apoio e confirmaram o que já esperava.
Se cancelar o serviço ADSL e o móvel ainda estiver no período de fidelização terei que passar para um tarifário pago até acabar a fidelização.
Thanks, but no thanks. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Nov 2009 10:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Nov 2009 17:26 Assunto: |
|
|
zxcvb123 escreveu: | Coragon escreveu: | Também estive a ler sobre os 12 meses de fidelização.
Tenho que ligar a pedir mais informações. |
Telefonei para o apoio e confirmaram o que já esperava.
Se cancelar o serviço ADSL e o móvel ainda estiver no período de fidelização terei que passar para um tarifário pago até acabar a fidelização.
Thanks, but no thanks. |
Isso não é como eles pensam, a adesão gratuita pressupõe um serviço ADSL. Não se pode mudar essa clausula de um contracto.
Se eles não prestarem um (ADSL) não podem exigir que se continue com outro sob outra forma.
Se cancelares o ADSL no fim do contracto ADSL, não faria sentido.
Se cancelares o ADSL antes do fim, ficas sujeito a pagares pelo ADSL. Não faz sentido exigirem o Movel pago. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 13 Nov 2009 19:40 Assunto: |
|
|
O contracto do móvel pode ser separado do adsl e apenas ter uma cláusula que te permite o acesso ao tarifário grátis se fores cliente adsl da empresa... Aí rescindes no adsl mas ainda estás fidelizado no móvel e sem acesso ao grátis... |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 14 Nov 2009 22:51 Assunto: |
|
|
o consumo mensal de 100 megas da para ke?
Nao faço ideia , mas gostava de saber para ver se vale a pena...tava a pensar usar nas ferias, para ver os emails, noticias e pouco mais...mas nao faço ideia se os 100 megas xegam para isto...
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Nov 2009 01:49 Assunto: |
|
|
Se for só para ver emails (sem anexos) e espreitar um site ou outro deverá dar, agora para navegar frequentemente em sites... 100MB para 1 mês esquece... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 16 Nov 2009 22:34 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | o consumo mensal de 100 megas da para ke?
Nao faço ideia , mas gostava de saber para ver se vale a pena...tava a pensar usar nas ferias, para ver os emails, noticias e pouco mais...mas nao faço ideia se os 100 megas xegam para isto...
obrigado |
Aconselho-te olhar para o detalhe de consumo ADSL para teres uma ideia do que usar com Clix Móvel e do que deves deixar para o ADSL.
Não deves fazer downloads de ficheiros, ou ler mails c/ anexos e de uma conta grande com o risco de passares os 100MB desde logo ou ao fim do 1º dia.
Deves poder navegar em HTML e conseguires consumos diários de 100 e tal KB, desde que não haja muitas imagens, etc.
Deves inibir ou evitar pop-ups. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Farang
Registo: 28 Abr 2007 Mensagens: 40
|
Colocada: 18 Dez 2009 18:14 Assunto: |
|
|
Recebi a 1ª factura desde que activei a internet móvel, tarifário Zero, o que me está intrigar é que gastei 270MB e não me estão a cobrar tráfego adicional |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 19 Dez 2009 14:34 Assunto: |
|
|
Farang escreveu: | Recebi a 1ª factura desde que activei a internet móvel, tarifário Zero, o que me está intrigar é que gastei 270MB e não me estão a cobrar tráfego adicional |
Estão a deixar que cries um hábito _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 26 Dez 2009 15:22 Assunto: |
|
|
para quem ja tem o serviço activo, mas eventualmente perdeu a pen e o cartão, é preciso pagar os 30 euros de novo? |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 26 Dez 2009 19:46 Assunto: |
|
|
viskonde escreveu: | para quem ja tem o serviço activo, mas eventualmente perdeu a pen e o cartão, é preciso pagar os 30 euros de novo? |
Se perdeste a PEN, será lógico teres que pagar o equipamento... percas não está abrangido por qualquer tipo de Garantia... |
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 28 Dez 2009 00:11 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | viskonde escreveu: | para quem ja tem o serviço activo, mas eventualmente perdeu a pen e o cartão, é preciso pagar os 30 euros de novo? |
Se perdeste a PEN, será lógico teres que pagar o equipamento... percas não está abrangido por qualquer tipo de Garantia... |
sim claro, disse mal o que queria.
se eu ja tivesse outro equipamento (tipo um kanguru) é possivel apenas pedir o cartão ?
penso que obriguem sempre a pedir o equipamento todo :\ |
|
Voltar acima |
|
|
Supersonic
Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
|