Colocada: 05 Jan 2011 10:34 Assunto: Mudar de Tarifário Clix
Bom dia pessoal.
Devido a esta nova crise que vai mudar ainda mais terei de ser obrigado a descer nas despesas e na conta da clix nao vai ser execao.
As minhas duvidas sao as seguintes:
Eu neste momento tenho Fibra XL 50 MB com o pack TV BEST OF + HD. sera que dá para descer apenas no pack da TV ou terei de mudar o pack inteiro, ou seja, de XL para L TV E NET E TELEFONE?
Caso altere o qualquer coisa no pack que tenho atualmente, que ja acabou o seu periodo de fidelizacao, isso quer dizer que vou ter um novo periodo obrigatorio de fidelizacao caso altere?
No caso do pack TV BASE reparei que nao tem incluido o canal ZONE REALITY que sou grande fa. Sera que posso comprar o canal que esta a venda por 1€ e esse ira funcinar no pack TV BASE?
Queria uma resposta o mais rapida possivel, para ainda hoje tratar deste assunto.
como não tenho fibra não posso ajudar, mas podes fazer as alterações na tua área de clientes. e em caso de dúvidas adicionais liga para o 16100. ou na área de cliente usa o "clix to chat". é mais rápido... e grátis!
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
Colocada: 05 Jan 2011 21:54 Assunto:
negoceia, garante que dá resultado. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.