Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alteração aos Pacotes de Canais
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 03 Jan 2011 16:40    Assunto: Alteração aos Pacotes de Canais Responder com citação

Pois é,parece que começamos bem o Ano,hoje andava a passear pelos canais quando reparei que determinados canais que sempre tive activos no meu pack tinham desaparecido,entre eles ESPN America ; Sky News ; TVE; Zone Reality ; E! Entertainement ; BBC Entertainement ; TVEI ; Arte e Arte HD; Syfy ;Travel. O mais engraçado é que me aparecem canais com opcionais estando eles incluídos no pacote subscrito caso por exemplo do Natgeo HD liguei para o apoio ao cliente e o que me disseram é que as listas foram reformuladas há uns dias e que agora é assim,a mim não me informaram de nada,gostava de saber se alguém foi informado de alteração.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 03 Jan 2011 16:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 03 Jan 2011 17:31    Assunto: Responder com citação

Qual é o teu pack ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
2Advanced



Registo: 01 Jan 2011
Mensagens: 21

MensagemColocada: 03 Jan 2011 17:38    Assunto: Responder com citação

Houve problemas na campanha de natal, isto é, foram abertos todos os canais do pack total HD para todos os clientes, quando a mesma acabou, o que foi feito foi um RESET e como no teu caso todos os clientes ficaram com os packs originais, neste caso só tens que te deslocar à area de clientes, cancelar os canais que ele meteu por defeito e adicionares os teus de volta sem qualquer custo. Isto foi um bug, e já muita gente se queixou, ou telefonas e alteram-te ou alteras tu por ti o que é mais facil.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 03 Jan 2011 17:42    Assunto: Responder com citação

Comigo não houve qualquer alteração. Continuo exactamente com os mesmos canais de sempre no pack e os que escolhi dos opcionais. (uma pitadinha de infelicidade ao dizer isto)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Jan 2011 18:03    Assunto: Responder com citação

2Advanced escreveu:
Houve problemas na campanha de natal, isto é, foram abertos todos os canais do pack total HD para todos os clientes, quando a mesma acabou, o que foi feito foi um RESET e como no teu caso todos os clientes ficaram com os packs originais, neste caso só tens que te deslocar à area de clientes, cancelar os canais que ele meteu por defeito e adicionares os teus de volta sem qualquer custo. Isto foi um bug, e já muita gente se queixou, ou telefonas e alteram-te ou alteras tu por ti o que é mais facil.


Talvez não tenha afectado todos. Tenho o TV Best Of HD.
Na lista de canais subscritos, os 5 canais opcionais estão tal como as coloquei com as mesmas datas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 03 Jan 2011 18:17    Assunto: Responder com citação

O meu pack é o XL que houve barraca já eu tinha percebido,a questão aqui passa por canais que foram ficando disponiveis quando apareceram e que eu nunca tive de fazer alterações nos opcionais,ou seja, quando por apareceu por exemplo o natgeo Hd eu não tive que tirar um dos opcionais para meter lá o Natgeo Hd eles iam aparecendo e ficando sem ser necessarias alterações,agora com este reset tive de ir limpar os canais opcionais e cancelar alguns que até me interessavam para repor os que me tiraram.conclusão,de cerca de 105 canais passei para 90,não estou a dizer que é correcto ou incorrecto,mas ao menos tinham avisado que mesmo a malta dos pack's mais antigos ia ser migrada para esta nova grelha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Jan 2011 00:38    Assunto: Responder com citação

Parece que os problemas foram só no ADSL.

Sou fibra igual ali ao nosso amigo woodyy e ficou tudo exactamente igual como estava.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 04 Jan 2011 00:52    Assunto: Responder com citação

Eu tenho o pack Best Of (ADSL), e por aqui tá tudo igual, os 5 extra iguais e os outros que foram "aparecendo" no pack.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
2Advanced



Registo: 01 Jan 2011
Mensagens: 21

MensagemColocada: 04 Jan 2011 02:29    Assunto: Responder com citação

Pois já fui informado que só a alguns aconteceu tal e não a todos como tinha referido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 04 Jan 2011 10:50    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Eu tenho o pack Best Of (ADSL), e por aqui tá tudo igual, os 5 extra iguais e os outros que foram "aparecendo" no pack.



Aqui também não existiu nenhuma alteração (pelo menos não dei por nada).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 04 Jan 2011 12:47    Assunto: Responder com citação

no meu pacote ninguém me mexeu... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 04 Jan 2011 14:05    Assunto: Responder com citação

Por aqui também não houveram alterações...

@goamix: O XL que tinhas não era o primeiro que surgiu, com mais canais que o BestOf??? É que parece-me que tinhas esse pack que foi descontinuado para novos clientes quando alinharam o XL da fibra com o BestOf do ADSL e ao fazer o reset o sistema colocou-te o XL actual! O melhor é ligares para lá e explicares que o pack que tinhas era o antigo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 04 Jan 2011 14:44    Assunto: Responder com citação

@tigerpunk : É exactamente isso que referes,mas isto de falar com a linha de apoio a clientes é o mesmo que nada,quando quem está do outro lado da linha não quer compreender ou não tem conhecimento de causa,não vale a pena insistir,entretanto ver se hoje envio um email ao provedor para se tentar resolver a situação,se não for resolvida logo me decido acerca do que fazer.

@reit : o pack é o XL Fibra e está activo desde fevereiro de 2009


@masterbyte : Não te mexeram no teu,mas mexeram-me no meu e ainda por cima sem avisarem ou sem eu dar autorização g Angry


edit : Já enviei email ao provedor,agora é esperar pela resposta,espero que não insistam em andarem a mexer-me no pacote,porque se assim for é desta que este pacote vai dar uma curva para outro lado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
goat



Registo: 13 Abr 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 04 Jan 2011 18:18    Assunto: Responder com citação

Estou exactamente na mesma situação que o goamix. Igualzinho. Sou cliente antico do tempo da Smart TV ADSL e foram-me adicionando cais e sempre tive os 10 de opção. Quer dizer eu tinha para aí uns 100 canais e reduziram-me para 90 (80+10)

Falei para o serviço de atendimento e da 1ª vez tentaram atirar o barro à parede e trocar os canais que eu percebi que faltavam pelos que eu tenho no opcionais. Ainda tentou delubriar-me com a questão que na última semana de Dezembro tiveram os canais em aberto excepto os Premium e que eu devia estar confundido. Também me disseram que houve uma actualização das grelhas, mas comparando o zapping feito com a lista daquele leque com os canais não vi alteração nenhuma. Não sei certinho os canais todos que me foram retirados, pois alguns nem via, mas o que interessa é que me foram retirados e exigi que voltassem à situação que eu tinha.

Reencaminharam-me para as Reclamações e ligaram-me ontem. Voltei a reclamar e disse para verem o histórico dos meus canais a 1 de Dezembro (antes de qualquer promoção de canais aberto feita), com o actual. Pedi para cruzarem os dados e reporem a situação. Explicaram-me que naquele momento o sistema informático não estava a responder e seria necessário abrir uma outra aplicação e que só me poderiam responder no dia seguinte (hoje).

Hoje ligaram-me a dizer que houve um problema a nível geral e tinha sido feito um reset a todos os clientes. Pediram-me para esperar até amanhã dia 5 de Janeiro, pois iam resolver o tal problema e restabelecer à situação original.

Vou esperar, pois não me fio só pela conversa. Vamos ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
2Advanced



Registo: 01 Jan 2011
Mensagens: 21

MensagemColocada: 04 Jan 2011 18:38    Assunto: Responder com citação

Pois essa questão apanhou os da Smart TV antigos, mas pela area de clientes não consegues adicionares os que tinhas e possivelmente cancelar alguns que o sistema meteu por defeito?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET