Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 03 Jan 2011 16:40 Assunto: Alteração aos Pacotes de Canais |
|
|
Pois é,parece que começamos bem o Ano,hoje andava a passear pelos canais quando reparei que determinados canais que sempre tive activos no meu pack tinham desaparecido,entre eles ESPN America ; Sky News ; TVE; Zone Reality ; E! Entertainement ; BBC Entertainement ; TVEI ; Arte e Arte HD; Syfy ;Travel. O mais engraçado é que me aparecem canais com opcionais estando eles incluídos no pacote subscrito caso por exemplo do Natgeo HD liguei para o apoio ao cliente e o que me disseram é que as listas foram reformuladas há uns dias e que agora é assim,a mim não me informaram de nada,gostava de saber se alguém foi informado de alteração. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jan 2011 16:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 03 Jan 2011 17:31 Assunto: |
|
|
Qual é o teu pack ? |
|
Voltar acima |
|
|
2Advanced
Registo: 01 Jan 2011 Mensagens: 21
|
Colocada: 03 Jan 2011 17:38 Assunto: |
|
|
Houve problemas na campanha de natal, isto é, foram abertos todos os canais do pack total HD para todos os clientes, quando a mesma acabou, o que foi feito foi um RESET e como no teu caso todos os clientes ficaram com os packs originais, neste caso só tens que te deslocar à area de clientes, cancelar os canais que ele meteu por defeito e adicionares os teus de volta sem qualquer custo. Isto foi um bug, e já muita gente se queixou, ou telefonas e alteram-te ou alteras tu por ti o que é mais facil. |
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 03 Jan 2011 17:42 Assunto: |
|
|
Comigo não houve qualquer alteração. Continuo exactamente com os mesmos canais de sempre no pack e os que escolhi dos opcionais. (uma pitadinha de infelicidade ao dizer isto) |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 03 Jan 2011 18:03 Assunto: |
|
|
2Advanced escreveu: | Houve problemas na campanha de natal, isto é, foram abertos todos os canais do pack total HD para todos os clientes, quando a mesma acabou, o que foi feito foi um RESET e como no teu caso todos os clientes ficaram com os packs originais, neste caso só tens que te deslocar à area de clientes, cancelar os canais que ele meteu por defeito e adicionares os teus de volta sem qualquer custo. Isto foi um bug, e já muita gente se queixou, ou telefonas e alteram-te ou alteras tu por ti o que é mais facil. |
Talvez não tenha afectado todos. Tenho o TV Best Of HD.
Na lista de canais subscritos, os 5 canais opcionais estão tal como as coloquei com as mesmas datas. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 03 Jan 2011 18:17 Assunto: |
|
|
O meu pack é o XL que houve barraca já eu tinha percebido,a questão aqui passa por canais que foram ficando disponiveis quando apareceram e que eu nunca tive de fazer alterações nos opcionais,ou seja, quando por apareceu por exemplo o natgeo Hd eu não tive que tirar um dos opcionais para meter lá o Natgeo Hd eles iam aparecendo e ficando sem ser necessarias alterações,agora com este reset tive de ir limpar os canais opcionais e cancelar alguns que até me interessavam para repor os que me tiraram.conclusão,de cerca de 105 canais passei para 90,não estou a dizer que é correcto ou incorrecto,mas ao menos tinham avisado que mesmo a malta dos pack's mais antigos ia ser migrada para esta nova grelha. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Jan 2011 00:38 Assunto: |
|
|
Parece que os problemas foram só no ADSL.
Sou fibra igual ali ao nosso amigo woodyy e ficou tudo exactamente igual como estava. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 04 Jan 2011 00:52 Assunto: |
|
|
Eu tenho o pack Best Of (ADSL), e por aqui tá tudo igual, os 5 extra iguais e os outros que foram "aparecendo" no pack. |
|
Voltar acima |
|
|
2Advanced
Registo: 01 Jan 2011 Mensagens: 21
|
Colocada: 04 Jan 2011 02:29 Assunto: |
|
|
Pois já fui informado que só a alguns aconteceu tal e não a todos como tinha referido. |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 04 Jan 2011 10:50 Assunto: |
|
|
Bruno1990 escreveu: | Eu tenho o pack Best Of (ADSL), e por aqui tá tudo igual, os 5 extra iguais e os outros que foram "aparecendo" no pack. |
Aqui também não existiu nenhuma alteração (pelo menos não dei por nada). |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 04 Jan 2011 12:47 Assunto: |
|
|
no meu pacote ninguém me mexeu... |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 04 Jan 2011 14:05 Assunto: |
|
|
Por aqui também não houveram alterações...
@goamix: O XL que tinhas não era o primeiro que surgiu, com mais canais que o BestOf??? É que parece-me que tinhas esse pack que foi descontinuado para novos clientes quando alinharam o XL da fibra com o BestOf do ADSL e ao fazer o reset o sistema colocou-te o XL actual! O melhor é ligares para lá e explicares que o pack que tinhas era o antigo... |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 04 Jan 2011 14:44 Assunto: |
|
|
@tigerpunk : É exactamente isso que referes,mas isto de falar com a linha de apoio a clientes é o mesmo que nada,quando quem está do outro lado da linha não quer compreender ou não tem conhecimento de causa,não vale a pena insistir,entretanto ver se hoje envio um email ao provedor para se tentar resolver a situação,se não for resolvida logo me decido acerca do que fazer.
@reit : o pack é o XL Fibra e está activo desde fevereiro de 2009
@masterbyte : Não te mexeram no teu,mas mexeram-me no meu e ainda por cima sem avisarem ou sem eu dar autorização
edit : Já enviei email ao provedor,agora é esperar pela resposta,espero que não insistam em andarem a mexer-me no pacote,porque se assim for é desta que este pacote vai dar uma curva para outro lado. |
|
Voltar acima |
|
|
goat
Registo: 13 Abr 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 04 Jan 2011 18:18 Assunto: |
|
|
Estou exactamente na mesma situação que o goamix. Igualzinho. Sou cliente antico do tempo da Smart TV ADSL e foram-me adicionando cais e sempre tive os 10 de opção. Quer dizer eu tinha para aí uns 100 canais e reduziram-me para 90 (80+10)
Falei para o serviço de atendimento e da 1ª vez tentaram atirar o barro à parede e trocar os canais que eu percebi que faltavam pelos que eu tenho no opcionais. Ainda tentou delubriar-me com a questão que na última semana de Dezembro tiveram os canais em aberto excepto os Premium e que eu devia estar confundido. Também me disseram que houve uma actualização das grelhas, mas comparando o zapping feito com a lista daquele leque com os canais não vi alteração nenhuma. Não sei certinho os canais todos que me foram retirados, pois alguns nem via, mas o que interessa é que me foram retirados e exigi que voltassem à situação que eu tinha.
Reencaminharam-me para as Reclamações e ligaram-me ontem. Voltei a reclamar e disse para verem o histórico dos meus canais a 1 de Dezembro (antes de qualquer promoção de canais aberto feita), com o actual. Pedi para cruzarem os dados e reporem a situação. Explicaram-me que naquele momento o sistema informático não estava a responder e seria necessário abrir uma outra aplicação e que só me poderiam responder no dia seguinte (hoje).
Hoje ligaram-me a dizer que houve um problema a nível geral e tinha sido feito um reset a todos os clientes. Pediram-me para esperar até amanhã dia 5 de Janeiro, pois iam resolver o tal problema e restabelecer à situação original.
Vou esperar, pois não me fio só pela conversa. Vamos ver. |
|
Voltar acima |
|
|
2Advanced
Registo: 01 Jan 2011 Mensagens: 21
|
Colocada: 04 Jan 2011 18:38 Assunto: |
|
|
Pois essa questão apanhou os da Smart TV antigos, mas pela area de clientes não consegues adicionares os que tinhas e possivelmente cancelar alguns que o sistema meteu por defeito? |
|
Voltar acima |
|
|
|