Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ladroagem da Sapo?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 27 Fev 2006 17:13    Assunto: Ladroagem da Sapo? Responder com citação

Boas eu sei que este é um forum da clix, mas este topico serve para apoiarem um cliente que usa ligaçao ADSL Clix a 2 horas sensivelmente...

pois bem , o que se passou foi o seguinte:

Eu estava conectado com a ligação da Sapo ADSL, mas entretanto tive de sair!
Quando cheguei a casa verifiquei que estava desconectado.... reiniciei o PC 3 vezes a ver se resolvia o problema pois dava sempre um erro esquesito de pass/username errado!

Liguei de imediato para o suporte a clientes da sapo e 20 minutos depois de varios esquemas na tantativa da resoluçao dos problemas eis q surge a Pergunta do Operador:

"O Senhor pediu a mudança de ISP nao foi?"

e eu obviamente respondi positivamente Razz

So que ha um problema... eu vou ter de pagar o proximo mes à Sapo... mas a questao é esta...

se eles me cortaram o acesso à minha conta, sem aviso previo, sem eu tao pouco enviar o pedido de rescisao, (supostamente iria pagar março ainda)irei pagar essa factura?

Se eu n usufruo do serviço porque eles mo cortaram eu penso que pela logica nao a terei depagar...por isso é que peço os vossos sabios conselhos...

Agradeço desde todas as respostas... e caso seja uma tentativa de burla avisem q a carta para a Anacom seguirá ja apos o feriado Razz
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Fev 2006 17:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunx



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 27 Fev 2006 21:59    Assunto: Responder com citação

Irás pagar o mês de Fevereiro, mais coisa menos coisa.
A partir do momento em que a ligação é cortada, o que coincidiu com o momento em que se encontram impossibilitados de prestar o serviço contratado, nada mais tens a pagar, nem eles te tentam cobrar.
Não existe "burla" nenhuma, é assim que os contratos de prestação de serviços decorrem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Fev 2006 22:09    Assunto: Responder com citação

E quando já não conseguias fazer o login pelo Sapo viste se já conseguias entrar pelo do Clix? É que se já foi feita a desagregação não serve de nada a conta do Sapo estar activa ou não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 28 Fev 2006 02:43    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
E quando já não conseguias fazer o login pelo Sapo viste se já conseguias entrar pelo do Clix? É que se já foi feita a desagregação não serve de nada a conta do Sapo estar activa ou não.


Sim ja tinha clix...

Parece mesmo que nao vou poder pegar com os sapoides e vou ter pagar o de março Crying or Very sad
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET