Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 27 Fev 2006 17:13 Assunto: Ladroagem da Sapo? |
|
|
Boas eu sei que este é um forum da clix, mas este topico serve para apoiarem um cliente que usa ligaçao ADSL Clix a 2 horas sensivelmente...
pois bem , o que se passou foi o seguinte:
Eu estava conectado com a ligação da Sapo ADSL, mas entretanto tive de sair!
Quando cheguei a casa verifiquei que estava desconectado.... reiniciei o PC 3 vezes a ver se resolvia o problema pois dava sempre um erro esquesito de pass/username errado!
Liguei de imediato para o suporte a clientes da sapo e 20 minutos depois de varios esquemas na tantativa da resoluçao dos problemas eis q surge a Pergunta do Operador:
"O Senhor pediu a mudança de ISP nao foi?"
e eu obviamente respondi positivamente
So que ha um problema... eu vou ter de pagar o proximo mes à Sapo... mas a questao é esta...
se eles me cortaram o acesso à minha conta, sem aviso previo, sem eu tao pouco enviar o pedido de rescisao, (supostamente iria pagar março ainda)irei pagar essa factura?
Se eu n usufruo do serviço porque eles mo cortaram eu penso que pela logica nao a terei depagar...por isso é que peço os vossos sabios conselhos...
Agradeço desde todas as respostas... e caso seja uma tentativa de burla avisem q a carta para a Anacom seguirá ja apos o feriado _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Fev 2006 17:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nunx
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 27 Fev 2006 21:59 Assunto: |
|
|
Irás pagar o mês de Fevereiro, mais coisa menos coisa.
A partir do momento em que a ligação é cortada, o que coincidiu com o momento em que se encontram impossibilitados de prestar o serviço contratado, nada mais tens a pagar, nem eles te tentam cobrar.
Não existe "burla" nenhuma, é assim que os contratos de prestação de serviços decorrem. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Fev 2006 22:09 Assunto: |
|
|
E quando já não conseguias fazer o login pelo Sapo viste se já conseguias entrar pelo do Clix? É que se já foi feita a desagregação não serve de nada a conta do Sapo estar activa ou não. |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 28 Fev 2006 02:43 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | E quando já não conseguias fazer o login pelo Sapo viste se já conseguias entrar pelo do Clix? É que se já foi feita a desagregação não serve de nada a conta do Sapo estar activa ou não. |
Sim ja tinha clix...
Parece mesmo que nao vou poder pegar com os sapoides e vou ter pagar o de março _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|