Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Que acha de a oferta de novos serviços e canais, anunciados pela Clix TV? |
Já deviam estar a funcionar desde o período de Natal para melhor os experimentar! |
|
50% |
[ 15 ] |
É compreensível o atraso até aos primeiros dias de Janeiro de 2010 pelo menor período de actividade dos feríados! |
|
33% |
[ 10 ] |
É aceitável que só entrem a meio/fim com o habitual atraso de serviço no ínicio do ano! |
|
16% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 26 Dez 2010 01:28 Assunto: |
|
|
WideTech @ Não fui eu que disse que a vodafone tinha "outras funcionalidades". Foste tu! E no entanto não disseste quais eram até porque a verdade é que não existem. Tudo que a Vodafone tem a Clix também tem. Simplesmente tem uma box com um software equivalente ao do meo. O que significa que a box é mais rápida... Mas em termos de funcionalidades é inferior. Queres uma comparação simples? Na vodafone não existe restarrtv e na Clix existe! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Dez 2010 01:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 27 Dez 2010 14:40 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | e bloquear esta thread?
e abrirem para "novidades de 2011"?
lememe!!! |
le me ne, leia-se lê mê nê. Tipo iniciais
Notado, acho que sim.
Brevemente depois de validar os tópicos que devem ser migrados para 2011.
Entretanto continuem aqui ou abrem outro, eu depois acerto. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 27 Dez 2010 15:52 Assunto: |
|
|
Mas quais novidades ???? Das duas uma, ou vai ou racha. Ou realmente a Sonaes tem alguma na manga e muito bem escondida ou este ano que aí vem,será para esquecer. |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 27 Dez 2010 21:49 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Mas quais novidades ???? Das duas uma, ou vai ou racha. Ou realmente a Sonaes tem alguma na manga e muito bem escondida ou este ano que aí vem,será para esquecer. |
eu acredito que este ano de 2011 é que vai e a Optimus Clix volta a dar a volta á concorrencia _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 27 Dez 2010 21:50 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | goamix escreveu: | Mas quais novidades ???? Das duas uma, ou vai ou racha. Ou realmente a Sonaes tem alguma na manga e muito bem escondida ou este ano que aí vem,será para esquecer. |
eu acredito que este ano de 2011 é que vai e a Optimus Clix volta a dar a volta á concorrencia |
Basta investir e expandir o seu serviço de FO!
Agora já não há desculpas, só dependem deles mesmos!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |