Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 27 Fev 2006 14:56 Assunto: Act. Clix com outro ISP activo |
|
|
Boas,
a minha irmã aderiu ao plano ADSl Clix 2Mb 5Gb (ela faz poucos downloads, a net e so p ver o mail e navegar com o firefox) sem HH. Mandou o contrato a 2 de jan deste ano e dia 1 de março esta marcada a activação do serviço Clix: Voz+net. Como ela nao percebe nada daquilo, eu liguei pra la (SAC) a saber como era, uma vez q a activação do serviço CLix vai ser feita ainda com o Sapo ADSl activo, e responderam me que nao ha problema q nestes casos (activações clix ainda com outro ISP activo), eles clix tratam de bloquear a coisa, e assim o cliente fica descançado. O Clix mandaou a carta de informação da data de activação com 8 dias de antecedencia da mesma. Ou seja é muito em cima da hora, para fazer a carta e informar a Rã-ADSL que vai desta pa melhor...
O que eu quero saber é se ja aconteceu a alguem, ter a data da activação marcada, o serviço ser activado mesmo tendo a linha ocupada com outro serviço ADSL. Nao perguntei se a activação e de manha ou de tarde.
Na quarta de tarde, quando sair do trabalho (15h), vou logo pra la pra casa dela a ver se o modem sincroniza, ou se nao dá pra activar... To cá com uma fezada...
Se o modem sincronizar, ela pode logo usar a net, certo? Ja tem username e palavra pass. É necessario informar o SAC?
Tkx, por tudo! _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+
Editado pela última vez por Whooper em 27 Fev 2006 16:33, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Fev 2006 14:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 27 Fev 2006 16:11 Assunto: |
|
|
Comigo aconteceu. Como não estava para ficar sem net, preferi pagar a mensalidade do Sapo mais um mês, mesmo já tendo Clix. Certo dia (lá para 23 de Agosto) ia a ligar e dava erro no username/password... experimentei com os dados da conta clix e voilá! Tava online. Passado 1 semana chegou a carta da Clix a dizer que já tinha o serviço activado Depois foi só cancelar o Sapo, paguei o mês de Setembro (porque tem que se dar antecendência de 20 dias para cacnelar, como vem no link acima...) e cá estou com Clix |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 27 Fev 2006 17:52 Assunto: |
|
|
Do jeito que as coisas estão, arriscas-te a ficaresm sem o SAPO apartir dessa data e sem o Clix, idem...
Prepara-te (ou não, se tiveres sorte). _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 27 Fev 2006 18:14 Assunto: |
|
|
lemor escreveu: | Do jeito que as coisas estão, arriscas-te a ficaresm sem o SAPO apartir dessa data e sem o Clix, idem...
Prepara-te (ou não, se tiveres sorte). |
ja tinha ponderado essa hipotese.. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
|