Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
quebas
Registo: 31 Jul 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 17 Dez 2010 10:57 Assunto: Pedido de ligação Clix Fibra |
|
|
Bom dia,
Recentemente adquiri um apartamento numa zona com cobertura Fibra da Clix. No site da Clix verifico que o prédio em frente do meu tem fibra disponível, no entanto, o meu, por falta de diligência do construtor/promotor do empreendimento não foi ligado a qualquer operador.
Trata-se de um prédio novo com 84 apartamentos, todos com instalação com certificação Ited.
Este post serve para colocar a questão do procedimento adequado para contactar a clix no sentido de ser instalada fibra clix no prédio.
Desde já o meu obrigado a eventuais ajudas |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Dez 2010 10:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 17 Dez 2010 11:02 Assunto: |
|
|
ligar para o apoio a cliente e expor a questão... |
|
Voltar acima |
|
|
quebas
Registo: 31 Jul 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 17 Dez 2010 11:11 Assunto: |
|
|
Obrigado pela sugestão.
Não referi no post anterior, mas contactando o apoio a cliente apenas informam que o registo do pedido para a ligação do apartamento fica registado mas não conseguem adiantar qualquer informação sobre a eventual possibilidade de instalação.
Este tópico serve para tentar arranjar uma forma alternativa de contacto para solicitar a análise da instalação da clix no prédio e não especificamente num apartamento. |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 17 Dez 2010 11:19 Assunto: |
|
|
A única hipótese que estou a ver é pedir para entrar em contacto com a direcção de clientes e expor a situação,desde que achem viável a nível financeiro penso que não levantam problema uma vez que a rua já tem fibra nas condutas. |
|
Voltar acima |
|
|
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 17 Dez 2010 14:48 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | A única hipótese que estou a ver é pedir para entrar em contacto com a direcção de clientes e expor a situação,desde que achem viável a nível financeiro penso que não levantam problema uma vez que a rua já tem fibra nas condutas. |
O problema é que apartir da linha de adesões não o vão passar para a direcção de clientes. Ou seja, só passam a chamada para a direcção de clientes, se efectivamente já for cliente.
Neste caso o provedor é a melhor e mais eficaz forma de contacto. Relembro que quem trata dos assuntos de provedoria do cliente, não é naturalmente apenas o "Sr. Provedor" mas uma vasta equipa, portanto não se sintam renitentes em entrar em contacto para o que quer que seja _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|