Colocada: 12 Dez 2010 21:45 Assunto: Abrir portas em router Sagem f@st 2604 para router Fonera 2.0N
Boas alguem me pode ajudar a abrir as portas 12000 TCP/UDP no router Sagem f@st 2604 de forma a que quando eu me conectar ao router Fonera 2.0N consiga fazer recepção e envio pelas portas 12000.
já andei a tentar abrir as portas no sagem mas ainda não consegui abrir as mesmas portas
Colocada: 12 Dez 2010 22:25 Assunto: Re: Abrir portas em router Sagem f@st 2604 para router Fonera 2.0N
catfish escreveu:
Boas alguem me pode ajudar a abrir as portas 12000 TCP/UDP no router Sagem f@st 2604 de forma a que quando eu me conectar ao router Fonera 2.0N consiga fazer recepção e envio pelas portas 12000.
já andei a tentar abrir as portas no sagem mas ainda não consegui abrir as mesmas portas
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.