Colocada: 03 Dez 2010 14:10 Assunto: censura na fox?
esta semana deparei-me com uma coisa invulgar...
senho seguido ávidamente a nova série "the walking dead", mas como só tenho tido tempo para ver no fim-de-semana... tenho recorrido ao "sacanço".
esta segunda vi o ep.1x05 e adorei... mas como não tinha legendas e tive opurtunidade de o ver esta terça em directo na fox... mas deparei-me que as cenas mais violentas... foram cortadas!
nomeadamente a cena que a mulher esventra com uma picareta a cabeça do marido e na versão "sacada" até o sangue espirra para a tv... outra cena é uma irmã rebentar os miolos à outra que se transformou em zombie. na versão "sacada" os miolos até saltam...
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 03 Dez 2010 20:10 Assunto:
Mesmo assim o que interessa se passa às 9 8 ou 10???
Colocavam um aviso no inicio da série e davam como episódio verdadeiro não uma amostra....
Já parece o TOP GEAR no Discovery que só dão metade do episódio... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Colocada: 04 Dez 2010 14:41 Assunto:
tigerpunk escreveu:
hertz escreveu:
Mesmo assim o que interessa se passa às 9 8 ou 10???
Colocavam um aviso no inicio da série e davam como episódio verdadeiro não uma amostra....
De acordo com a lei portuguesa essas cenas com aviso só podem ir para o ar a partir das 23:00...
Sendo assim....retiro. Mas já vi a dar coisas piores do que simplesmente sangue a saltar em canais como FX....durante a tarde e etc... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
Estou a ver novamente o episódio e voltaram a dar a versão cortada. Pelos vistos, não tem nada a ver com a hora a que dão o episódio. _________________ Siga o rasto das suas notas!
o giro é que se paga para se ter o acesso a um canal. e esse mesmo canal retransmite o que a "casa mãe" fornece... mas sem gore.
raios partam! é uma série de zombies! o que esperavam? coelhinhos e flores?
esta atitude empurram-me ( e a outos utilizadores ) a sacar as séries em vez de as ver ( ou pagar) na tv.
depoix queixem-se da "pirataria".
nem quero imaginar o que fizeram ao ep.1 desta série...
ainda bem que tinha-a visto do "sacanço"...
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
Colocada: 05 Dez 2010 18:10 Assunto:
masterbyte escreveu:
o giro é que se paga para se ter o acesso a um canal. e esse mesmo canal retransmite o que a "casa mãe" fornece... mas sem gore.
raios partam! é uma série de zombies! o que esperavam? coelhinhos e flores?
esta atitude empurram-me ( e a outros utilizadores ) a sacar as séries em vez de as ver ( ou pagar) na tv.
depois queixem-se da "pirataria".
nem quero imaginar o que fizeram ao ep.1 desta série...
ainda bem que tinha-a visto do "sacanço"...
Como dizem os anglo-saxónicos: whatever... _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Colocada: 05 Dez 2010 19:48 Assunto:
Muito mau isto......quantas mais séries devem ter feito o mesmo.... e atenção já passou bem pior do que miolos (cenas de sexo explicito) na série humanos.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.