Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 44 Localização: Braga
Colocada: 25 Fev 2006 02:05 Assunto: Para que morada enviar carta?
Enviei o processo de adesão ao serviço acesso directo Clix, encontrando-se o mesmo neste momento a decorrer. O serviço ainda não foi activo, tendo sido informado pelo serviço de apoio a clientes Clix que demoraria algumas semanas. No entanto, por motivos profissionais vou sair durante alguns meses da residência onde esse serviço seria activo, pelo que terei que o cancelar. Como ainda não foi activo penso que não haverão impedimentos. Já tenho a carta, por mim assinada, com o pedido de cancelamento dentro do envelope com a morada já escrita. Antes de proceder ao envio desejava confirmação da vossa parte. O endereço que me foi fornecido pelo serviço de apoio a clientes Clix, foi o seguinte:
A/C Clix - Desactivação definitiva
Novis Telecom SA
Apartado 42110
Estação de correios de Telheiras
1601-801 Lisboa
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.