Que nota atribui à qualidade do telecomando das BOX Motorola?
Nota 10 - Ergonomia, facilidade de utilização e acesso a funções verdadeiramente referencial. Exemplo aseguir
3%
[ 1 ]
Nota 9 - Qualidade excelente. Acede-se de forma fácil e prática/rápida a todas as funções da BOX
3%
[ 1 ]
Nota 8 - Muito bom. Botões dispostos correctamente e ergonomia bem concebida
7%
[ 2 ]
Nota 7 - Todos os botões necessários para aceder rapidamente às funções da BOX! É facil de usar também para a TV!
3%
[ 1 ]
Nota 6 - Ergonómico mas os botões poderiam estar disposto noutra ordem
7%
[ 2 ]
Nota 5 - Os botões deviam estar posicionados de maneira diferente. Ergonomia correcta
0%
[ 0 ]
Nota 4 - Existem falhas de funcionalidades ou os botões não estão (correctamente) atribuídos
10%
[ 3 ]
Nota 3 - Ergonomia aceitável. Falhas na facilidade/rapidez de utilização
35%
[ 10 ]
Nota 2 - O comando é mediocre. A ergonomia não convence e é complicado usar a BOX no dia-a-dia
21%
[ 6 ]
Nota 1 - O comando não está adequado a usar com uma Set-Top-Box
7%
[ 2 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
Colocada: 17 Nov 2010 01:06 Assunto: Opinião da Clix 4: Qualidade do telecomando
Achei interessante colocar uma votação sobre a qualidade percebida do telecomando das box Motorola.
Na minha opinião - e já que o comando é o método utilizado para contactarmos com o serviço TV da Clix - as box Motorola deveriam possuir um comando mais ergonómico e sem falhas na distribuição de botões ou seja, adaptado para usar enquanto STB.
Também a Clix deveria melhorar o mapa das teclas porque muitas não estão utilizadas ou então estão atribuidas a funções muito dispares!
Isto também tem a ver com a interface da Clix TV!
Eu ate nao desgosto do serviço de tv da clix e no geral estou satisfeito com o serviço, no entanto vou ter de votar 2 no comando pois alem de ser nao ser nada ergonómico, não funciona bem com a box quando se tem lampadas economizadoras ligadas e no caso da minha tv plasma que quando esta com imagens mais claras (mesmo com o modo economizador) quase que o tenho k meter pela box dentro para mudar de canal... ( e n venham ca com tretas k problema e da tv ou das luzes pk com a box do meo isso não acontecia) _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.