Actualmente tenho um router Asus Wl-600g que tem me dado imensos problemas porque quando a ligação cai nunca retoma a mesma e embora tenho visto agora mesmo que já existe um firmware alterado aqui para corrigir este problema, tentei ontem à noite mil e uma coisas com o router oferecido e não consegui colocar o mesmo a estabelecer a ligação ao serviço da Clix.
A minha dúvida é, o que me está a faltar na configuração deste router ou o mesmo não é viável para uso com o Clix ADSL ?
Se for viável, é melhor este router ou continuar a utilizar o meu velho Asus Wl-600g mas desta vez efectuando um flash com o firmware alterado e disponibilizado aqui que embora seja de uma versão base bastante anterior, tem a indicação de ter o "fix" deste problema ?
Este modelo parece-me fraco em termos de opções do firmware face a outros Netgear.
Em relação ao meu Asus, acabei por aplicar o firmware disponível aqui no fórum e após testar retirar o cabo e voltar a ligar, passado alguns segundos efectuou automaticamente a ligação novamente pelo que este caso está encerrado.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.