Colocada: 17 Set 2010 03:52 Assunto: Ajuda: alguém arranja um manual de intruções do Modem Router Linksys WRT54G2 ?
Olá amigos tenho net+telefone Clix ADSL 24MB
tenho um Modem/Router Linksys WRT54G2 que comprei faz agora 1 ano e queria pôr a funcionar mas perdi o cd de instruções... será que alguém me poderá facultar isso?
Contudo este guia não me ilucida na abertura das portas deste aparelho... ou seja supondo que queria abrir uma porta 8000 UDP para um Ip tipo 192.168.1.101 como faria? será que me poderiam exemplificar através duma imagem ?
Contudo este guia não me ilucida na abertura das portas deste aparelho... ou seja supondo que queria abrir uma porta 8000 UDP para um Ip tipo 192.168.1.101 como faria? será que me poderiam exemplificar através duma imagem ?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.