Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alertas de tráfego Internet Móvel

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
abiliopinho



Registo: 20 Dez 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 14 Ago 2010 16:12    Assunto: Alertas de tráfego Internet Móvel Responder com citação

Fui agora surpreendido pela cobrança de consumo adicional de Internet por ter ultrapassado em 36Mb os 100Mb grátis. A verdade é que não tinha noção do consumo porque os dados não estavam actualizados ou disponiveis. Porque o consumo ia ser elevado neste periodo de férias, pedi a alteração para o tarifário Mês 3,6Mbs, de que cobraram já alguns dias! Se eu soubesse que já tinha ultrapassado os 100Mb não pedia, naturalmente, a alteração de tarifário, pelo menos até aos 300Mb.
Não há possibilidade de activar um serviço de alertas de consumo ultrapassando determinados patamares?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Ago 2010 16:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Iptv007



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 73

MensagemColocada: 16 Ago 2010 15:18    Assunto: Responder com citação

A pagina onde se vê o consumo e que deveria ter uma actualização de 24h está há um mês em baixo - a zeros. Nem dá os totais do período que acabou nem qualquer somatório diário.

Portanto é navegar ás cegas... a ver se passa dos 100MB.

Escrevi-lhes um email há duas semanas e responderam 2 dias depois que iriam ligar-me telefonicamente... até hoje (nada).

Não se enganem aquilo apesar de estar a zeros vai ser a cobrar. Eu uso um contador que obviamente não é seguro e portanto nunca passo os 90MB por precaução.

(Uso igualmente uma pen da vodafone que se carrega 10 euros por 10 horas sem limites em períodos de 5 minutos durante 6 meses, onde recebo uma sms cada vez que desligo a dizer-me o plafond restante - a conjugação dos 2 chega-me).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 16 Ago 2010 16:25    Assunto: Responder com citação

É o 8 e o 80.
Uns não dizem quanto já gastámos, os outros até mandam SMSs cada vez que usamos.
É preciso aprender com quem sabe.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 30 Ago 2010 12:25    Assunto: Responder com citação

É muito complicado controlar o tráfego Clix Móvel, a página demora dias a ser actualizada, etc

Já ultrapassei por duas vezes o limite de 100Mb e nunca me cobraram tráfego extra, tenho tido sorte Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET