Colocada: 24 Ago 2010 11:08 Assunto: MW2 Port Forwarding
Boas, tenho uma dúvida sobre o NAT do meu router Huawei HG510. É que eu adiciono as ports e quando jogo, o NAT type aparece Open, mas passado um ou dois dias volta a aparecer Moderate...e eu nunca removo as ports...
O problema é que com NAT type Moderate fico com um pouco mais de lag e obviamente é preferível Open...
problemas parecidos...
eu tenho o pc ligado directo ao modem, e sempre que abro o MW2 tenho o NAT como strict.
Agora é que fica interessante. Fecho o jogo e volto a abrir - voilá - NAT Open.
Nunca consegui perceber porquê.
Ainda mais interessante.
Se voltar a ligar o Pc ao fim de algum tempo depois de ter jogado e o encerrado. O NAT fica open logo na 1ª vez.
Ajudar-te n posso muito pois tb n percebo como raio estas coisas acontecem, mas experimenta abrir o jogo uma segunda vez e ver se altera alguma coisa.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.