Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Xyko
Registo: 11 Ago 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: 19 Ago 2010 12:51 Assunto: Dúvida Speedtouch ST546 v6 |
|
|
Boas, estou a ter um problema com o meu router. Já pesquisei e parece ser um problema com o transformador de corrente.
Quando o ligo, ele vai abaixo passado algum tempo. Isto nunca contece com o outro Huawei que tenho.
Alguém me pode dizer se devo pedir à Clix outro? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Ago 2010 12:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 19 Ago 2010 15:27 Assunto: Re: Dúvida Speedtouch ST546 v6 |
|
|
Xyko escreveu: | Boas, estou a ter um problema com o meu router. Já pesquisei e parece ser um problema com o transformador de corrente.
Quando o ligo, ele vai abaixo passado algum tempo. Isto nunca contece com o outro Huawei que tenho.
Alguém me pode dizer se devo pedir à Clix outro? |
É um facto que algumas pessoas que usam este equipamentos têm tido problemas a nível do transformador de energia do mesmo.
Esse teu ST 546 foi fornecido pelo clix ??
Tem mais de dois anos ??
Se a resposta as duas perguntas for positiva podes pedir troca do mesmo.
Se o mesmo foi comprado numa loja e caso ainda esteja na garantia e caso ainda tenhas a facturas podes ir ao local de compra.
Em ultimo caso se o modem já estiver fora da garantia podes ligar a mesma a pedir um modem novo a ver se pega
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 19 Ago 2010 17:51 Assunto: Re: Dúvida Speedtouch ST546 v6 |
|
|
Coragon escreveu: | (...) Em ultimo caso se o modem já estiver fora da garantia podes ligar a mesma a pedir um modem novo a ver se pega |
É claro que pega! Basta dizer que se não fornecerem um router novo, não é possível usar o serviço e que assim será necessário mudar de operador.
Eu recuso-me a pagar pelos dispositivos imprescindíveis para a utilização dos serviços. No caso de redes móveis, em caso de avaria, não pago pela substituição do cartão SIM. Na internet fixa, não pago a substituição dos modems. Hoje em dia com tanta concorrência, as avarias [que não sejam imputadas aos clientes] têm que ser suportadas pelos operadores.
Claro que um factor a ter em conta é o facto de se ainda estar fidelizado ou não - e muitas vezes este factor é um aliado do cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 28 Ago 2010 14:42 Assunto: |
|
|
Convém esclarecer que modems, micro-filtros e tvboxes são responsabilidade do operador.
Aliás, mesmo que tenhamos pago por eles, estes serão sempre propriedade do operador e devem ser devolvidos em caso de cessação de contrato.
Por esse motivo, desde que o cliente não tenha responsabilidade na avaria, o operador tem por obrigação trocar o equipamento avariado para poder respeitar o contrato.
Informação amavelmente prestada pela DECO a uma pergunta minha. |
|
Voltar acima |
|
|
|