Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 22 Jan 2009 15:12 Assunto: |
|
|
THOMSON ST5x6v6
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 811 / 8.999
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 60,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 9,0 / 21,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 12,0 / 24,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 1 / 90
Erros de CRC (activo/inactivo): 1 / 0
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 0
Editado pela última vez por xexebanana em 22 Jan 2009 17:39, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Jan 2009 15:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Jan 2009 15:39 Assunto: |
|
|
Desculpa lá: Coloca também os campos de erros  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
jpinhas
Registo: 26 Jul 2010 Mensagens: 3 Localização: Odivelas
|
Colocada: 26 Jul 2010 13:52 Assunto: |
|
|
Boa Tarde
Sexta Feira passada foi-me instalado o serviço Fibra 50 com pack XL.
Acontece que quando gravo um programa com a box, a reprodução está sempre a saltar.
Já reportei o problema e mandaram logo um tecnico ver o problema, mudou a Box e o ONT e o problema persistiu. Foi-se embora sem me resolver o problema e disse-me que a Clix entraria em contacto comigo, ainda estou á espera.
A mim parece-me que o problema é da Box, mas como foi substituida e ficou na mesma. Será que a Box nova também está avariada?
Já aconteceu isto a alguém? |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 26 Jul 2010 18:33 Assunto: |
|
|
jpinhas escreveu: | Boa Tarde
Acontece que quando gravo um programa com a box, a reprodução está sempre a saltar.
Já reportei o problema e mandaram logo um tecnico ver o problema, mudou a Box e o ONT e o problema persistiu. Foi-se embora sem me resolver o problema e disse-me que a Clix entraria em contacto comigo, ainda estou á espera.
A mim parece-me que o problema é da Box, mas como foi substituida e ficou na mesma. Será que a Box nova também está avariada?
Já agora, bem vindo à Fibra!!!
A tua net está a debitar bem e sem problemas?? Ja fizeste mediçoes de velocidade em diferentes sites e correu tudo bem?
Partindo do principio que esta tudo bem na transmissao de net, testa a ligaçao por cabo entre o ONT e uma Box!
Se estiver tudo bem, pode ser da instalaçao em tua casa para envio de sinal de TV (Wireless Ruckus, Powerline, cabos RJ45, etc)
Mas começa por eliminar o ONT como fonte dos problemas, verificando se esta tudo bem ligado e a net funciona bem!
Pode até ser um problema na configuraçao do ONT ou dos terminais de TV deles (de onde estao a enviar o sinal)! |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 26 Jul 2010 20:47 Assunto: |
|
|
WideTech escreveu: | jpinhas escreveu: | Boa Tarde
Já agora, bem vindo à Fibra!!!
A tua net está a debitar bem e sem problemas?? Ja fizeste mediçoes de velocidade em diferentes sites e correu tudo bem?
Partindo do principio que esta tudo bem na transmissao de net, testa a ligaçao por cabo entre o ONT e uma Box!
Se estiver tudo bem, pode ser da instalaçao em tua casa para envio de sinal de TV (Wireless Ruckus, Powerline, cabos RJ45, etc)
Mas começa por eliminar o ONT como fonte dos problemas, verificando se esta tudo bem ligado e a net funciona bem!
Pode até ser um problema na configuraçao do ONT ou dos terminsais de TV deles (de onde estao a enviar o sinal)! |
Ele disse que o ONT também foi substituído....vou também para as formas de ligação da box que deve ser realmente o problema...
Sabes nos dizer se está por cabo RJ45 ou PLC ou wi-fi? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
jpinhas
|
Colocada: 26 Jul 2010 21:16 Assunto: |
|
|
Está por RJ45.
Já esperimentei com outro e ficou na mesma.  |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 26 Jul 2010 22:25 Assunto: |
|
|
jpinhas escreveu: | Está por RJ45.
Já esperimentei com outro e ficou na mesma.  |
Será na central já que o ONT foi trocado e a box  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
jpinhas
|
Colocada: 26 Jul 2010 23:01 Assunto: |
|
|
Não estará esta box também avariada, visto que todos os canais funcionam na perfeição? |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
|
Colocada: 20 Dez 2010 17:51 Assunto: |
|
|
Costuma acontecer a alguém, determinados canais deixarem pura e simplesmente de estar disponiveis?
Aparecem no EPG e na listagem de canais na barra, mas ao selecionar o número ou a ir para lá com +/- de zapping passam autimaticamente para o anterior ou a seguir!!!
Só desligando/ligando a box na ficha/botao consigo corrigir o problema! |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
|
Colocada: 20 Dez 2010 23:32 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Bom, como já és senior nisto não pergunto se não haverá por aí algum perfl ou favoritos ao barulho.
Portanto não pergunto  |
Não porque mesmo com perfil daria pelo menos para selecionar através de numero ou pelo meno EPG!!! Mas nestes casos nem isso.
E nao estava a usar nenhum perfil. ou favoritos.
E Caramba, SENIOR ?
So ando nisto há 2 anos! |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 21 Dez 2010 01:34 Assunto: |
|
|
Isso aconteceu-me à uns dias mas ao reiniciar a box fez uma actualização (depois vi que já tinha a data do dia anterior) e o problema resolveu-se... |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
|
Colocada: 24 Dez 2010 20:36 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | Isso aconteceu-me à uns dias mas ao reiniciar a box fez uma actualização (depois vi que já tinha a data do dia anterior) e o problema resolveu-se... |
Tem-me acontecido com alguma frequencia desde o verao!! Nao percebo o pq, mas acontece em todas as box e nao na mesma altura!
Se voltares a verificar, PF diz-me em q condiçoes ocorre (no meu caso quando vou mudar de canal, verifico q ele nao existe!!!) |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 26 Dez 2010 11:27 Assunto: |
|
|
Contacta o suporte técnico...
No meu caso já não foi a primeira vez mas foi para forçar a actualização, já que a deixo ligada 24/7... Não acontece regularmente... |
|
Voltar acima |
|
 |
|