Tenho uma dúvida relativamente à fusão de todos os serviços Optimus e clix.
Passando à questão propriamente dita que é a seguinte:
Tenho pontos para gastar da Optimus e queria aproveitar e comprar um telefone sem fios para casa, para substituir uns que o clix tinha e que me entregou aquando da minha adesão ao serviço Telefone e Internet, acontece que não posso gastar pontos da Optimus em serviços clix.
Claro que no site da optimus estão lá os telefones para vender aproveitando os pontos mas só para aquele serviço Optimus Home, entretanto os que a loja Online do Clix tem disponivel não dá para usar os pontos.
Enfim juntaram tudo mas só para algumas coisas para outras continua na mesma cada macaco em seu galho, isto porque na loja Optimus disseram-me para ligar para o 16100 porque não me sabiam responder.
assim farei mas foi só mesmo um desabafo da minha parte.
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 05 Jul 2010 17:34 Assunto:
Pois porque os outros telefones não são ligados à rede fixa, são telemóveis com cartão SIM. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
Colocada: 05 Jul 2010 17:41 Assunto:
eu sei que sim, mas os pontos poderiam ser trocados por qualquer produto da empresa Optimus Clix não achas? digo eu, mas provavelmente também estou a ver mal o esquema.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.