Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 01 Jul 2010 23:41 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: | goamix escreveu: | @Z_factor : De certeza que existem mais pessoas na tua situação,aliás o meu está em nome da minha esposa, a diferença é que ela está cá (acho eu ) entra em contacto com a organização e expõe a situação,para ver o que eles te dizem. Acho que não colocam entraves,uma vez que no teu B.I está o nome do teu Pai. Ou então o teu Pai que te envie cópia por email ou fax do B.I. |
Pois, deixa lá ver...amanhã ligo para o SAC e tento resolver a situação.
Problema resolvido...mas não tenho mesmo hipótese de o ir buscar, porque não tenho o BI do meu pai, mas também não vou porque sozinho não tem piada.
Até com uma factura podia aparecer e a cópia do BI, mas pronto. |
Z_factor, não percebi a tua resposta, lol. Dizes que vais ligar a resolver, na linha abaixo dizes que ja está resolvido, abaixo diz que precisas do BI, depois ja dizes que precisas da factura e apenas a cópia do BI.
Embora creio ter percebido, mesmo assim peço-te que expliques, plz Sim, estou numa situação parecida, embora o meu pai cá esteja. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Jul 2010 23:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 02 Jul 2010 00:01 Assunto: |
|
|
Desculpa pela confusão.
Vou citar o que me escreveram no facebook:
Citação: | Os bilhetes são enviados para a morada de facturação do titular da conta mas vão sem nome impresso no bilhete. Podes usufruir do bilhete sem qualquer problema. Se foste contactado no sentido de levantares o bilhete no recinto do evento, deves levar o BI da pessoa que participou no passatempo (se colocaste lá o teu nome, deves levar o teu BI). |
Acho que até uma factura serve, mas eu não tenho cá o meu pai...portanto não vou. |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 02 Jul 2010 10:27 Assunto: |
|
|
z_factor : cada qual sabe de si e da sua vida,não consegues arranjar uma cópia do B.I ?, Inclusive se tiveres B.I em vez de cartão do cidadão está lá o nome do teu Pai.Em relação a ires sozinho,vê lá bem isso por eu acho que vão lá estar uns quantos milhares |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 08 Jul 2010 12:28 Assunto: |
|
|
Alguém que va levantar o bilhete de hj que diga se dão mesmo bilhete ou outra coisa qualquer para entrar (pulseira) ...
Para ter de ser levantado no próprio dia ... |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 08 Jul 2010 13:54 Assunto: |
|
|
Ok, quando chegar digo qualquer coisa. |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 08 Jul 2010 18:53 Assunto: |
|
|
Já la fui levantar o bilhete. É um bilhete normalissimo.
Claro que não fui eu que lá fiquei depois |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 09 Jul 2010 15:39 Assunto: |
|
|
O bilhete é levantado na bilheteira optimus está em nome do vencedor e vem no envelope, é um bilhete de um dia igual aos outros com a excepção de no preço estar marcado 0.00€ |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 11 Jul 2010 03:44 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | O bilhete é levantado na bilheteira optimus está em nome do vencedor e vem no envelope, é um bilhete de um dia igual aos outros com a excepção de no preço estar marcado 0.00€ |
Essa informação agora já vem um bocado tarde, era só para dia 8, penso |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 12 Jul 2010 17:33 Assunto: |
|
|
Como disse no post anterior,quando chegasse do festival informava, como só cheguei no dia seguinte.... |
|
Voltar acima |
|
|
|