Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

THOMSON TG585v7 [ problemas a jogar online ]

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Santiago



Registo: 05 Mar 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 21 Jun 2010 22:40    Assunto: THOMSON TG585v7 [ problemas a jogar online ] Responder com citação

boa tarde
ando aki com problemas no router
gostava de jogar age of empires 2 com os meus colegas ja tentei abrir portas e nao me apareçe nada
tentei de tudo e nada funciona
o meu router é THOMSON TG585v7

se alguem me puder ajudar agredicia
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Jun 2010 22:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Jun 2010 17:29    Assunto: Responder com citação

Se já abriste as portas, é estranho :S
Não dá para definires outras portas nas definições do Jogo e abrires outras?

Com outro modem funciona? é que senão, eu diria que é da versão do jogo que estás a usar.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Santiago



Registo: 05 Mar 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 25 Jun 2010 22:45    Assunto: Responder com citação

abri tudo e não funcionou
a versao do jogo nao é porque eles jogam entre eles, eu é que nao consigo connectar me, nao me apareçe nada nem mesmo se for eu a criar nao conseguem entrar

meti o Firewall: Disabled
e nada tambem


isto tem alguma coisa a ver?
A sua ligação DSL está indisponível. Verifique se o Thomson Gateway está ligado correctamente à linha telefónica. Se o problema persistir, consulte a documentação.

obg por teres respondido
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET