Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 12 Jun 2010 13:28 Assunto: |
|
|
Eu já liguei a um switch na sala (ligado ao router) que neste momento esta por PLC (que queria eliminar de vez), liguei a box lá e fiz reboot. Neste momento diz "A estabelecer a ligação ao serviço Clix TV, por favor aguarde" e não passa disto. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jun 2010 13:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 12 Jun 2010 13:38 Assunto: |
|
|
neste momento diz que não foi possivel contactar o serviço ClixTV, suponho que não seja mesmo possível fazer a ligação. Será que existe alguma limitação via mac address da box? |
|
Voltar acima |
|
|
TechRet
Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 75
|
Colocada: 26 Jun 2010 12:04 Assunto: |
|
|
Não se pode ligar a box á "rede dos pcs", a TV passa por um circuito diferente. |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 07 Ago 2010 22:28 Assunto: |
|
|
Tenho uma dúvida que quero partilhar convosco, que é a seguinte:
Sou cliente clix fibra 50 Mb, com os 3 serviços activos. Tenho 2 tv`s ligadas por fibra e 1 (na cozinha) por antena normal (daquelas antenas convencionais que já ninguém usa) já tinha reparado que quando saio da cozinha e desligo a tv chego à sala e volto a ver a mesma noticia que já vi na cozinha. Hoje foi mais notória a situação, ou seja, estou na cozinha a ver o jogo Benfica-Porto, (e na sala a tv também estava ligada) vejo o golo na cozinha e volto a ver o jogo passados 20 seg na sala. No 2º golo ouvi um vizinho a gritar golo e o passe ainda não tinha saído dos pés do Varela.
Acontece isto a mais alguém? será que tenho alternativa? será que tenho de me chatear com alguém? será que a velocidade da fibra afinal não é assim tão rápida, lol.
Bem sei que moro num 10º andar mas mesmo assim não deveria demorar tanto tempo. lol |
|
Voltar acima |
|
|
Restolho
Registo: 05 Nov 2008 Mensagens: 36 Localização: Odivelas / Portugal
|
Colocada: 07 Ago 2010 22:40 Assunto: |
|
|
tens que ter em conta que o sinal tem que ser descodificado na box e isso demora tempo, nao interessa se e fibra ou nao ... |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
|
Colocada: 07 Ago 2010 22:42 Assunto: |
|
|
Tenho de proibir os vizinhos de gritar golo nos 20 seg seguintes ao mesmo, assim podemos gritar todos ao mesmo tempo.
Obrigado pela tua resposta pronta e rápida Restolho |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 07 Ago 2010 22:44 Assunto: |
|
|
Isso acontecerá até nos "directos", onde um emissor será mais directo que o outro.
Nenhum operador está sincronizado com outros, e por vezes, reparei em centros comerciais haver diferenças com o mesmo operador.
Se o vizinho grita golo, grita então vamos ver se é, lol. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Restolho
Registo: 05 Nov 2008 Mensagens: 36 Localização: Odivelas / Portugal
|
Colocada: 07 Ago 2010 22:45 Assunto: |
|
|
pois xD eu quando e assim oico a radio, nao ha nada mais directo com excepcao de ir ao estadio ... SLB 4 Ever |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 07 Ago 2010 22:53 Assunto: |
|
|
Restolho escreveu: | ... SLB 4 Ever |
Não havia nexixidade de tanto off-topic ainda marco falta.
Pois, estes directos pouco directos, o velho radio rula sobre o digital. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
|
Colocada: 07 Ago 2010 23:11 Assunto: |
|
|
e já agora descobri outra coisa interessante. a ver tv pela Internet vejo mais cedo que pela Tv, ou seja quando aqui na net acabam de dizer a palavra oiço ali ao lado a começar, lol.
Fantástico |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 07 Ago 2010 23:24 Assunto: |
|
|
Esse delay parece-me bastante pronunciado.
O normal seriam uns 4-5 segundos no máximo em relação à emissão herteziana. |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 09 Ago 2010 09:09 Assunto: |
|
|
Não é preciso teres uma box com fibra e a outra televisao com VHF/UHF e tenho box na cozinha e na sala e existem diferenças de tempo 4/5 segundos no Mundial existia uma diferença de para aí 10/15 segundos da RTP HD para a SD, da Sport tv para os outros canais tb existe diferenças enfim, como já disseram a solução e colocares uns phones e ouvires pela rádio |
|
Voltar acima |
|
|
bvcvbcvnc
Registo: 26 Jan 2009 Mensagens: 18
|
Colocada: 10 Ago 2010 15:35 Assunto: |
|
|
boas a todos, eu tenho o servico de 50 megas da fibra mas parece me que as tvs ficam meio pixeladas por exemplo qd ha muito sol ou muita claridade,nuns canais notase mais que noutros por exemplo no rai1 e notase mais nas 2 tvs com RF, e que tem a box tb se nota alguma indefinicao, a tv que tem a box esta ligada por scart e é uma tv convencional n sei se sera disso, sera que posso melhorar isto com um lcd? |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 14 Set 2010 03:26 Assunto: |
|
|
Gostaria de perguntar se há novidades em relação ao alargamento da rede Fibra da Clix.
Em que zonas é que há, se haverá mais e quando, etc...
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|