Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
RiC90
Registo: 24 Mai 2010 Mensagens: 2
|
Colocada: 24 Mai 2010 22:44 Assunto: Futuro cliente Clix |
|
|
Boas!
Possivelmente passarei a ser cliente Clix, após quase 5 anos ligado a SAPO ADSL.
Mas tenho algumas duvidas quanto ao serviço da Clix.
Pretendo o serviço de 19,99€.
A minha linha actual(SAPO ADSL):
As questões são as seguintes:
1. Não pagarei mesmo assinatura telefónica?
2. A Clix pratica TS? O upload é contabilizado no tráfego?
3. Tenho direito a Happy Hour?
4. O tráfego ilimitado, tenho direito a ele durante os 24 meses?
5. Que garantias de me dão em relação a velocidade?
6. É verdade que a Clix usa a tecnologia ADSL2++ (linhas até 45MB)? (Os serviços da Clix disseram-me que usam na minha zona, mas acho que é tanga comercial)
7. Não existe maneira de fazes testes em relação a linha ou então assinar um período de teste (1 mês a experiência, se ficar satisfeito, fico com o serviço)
+ Informações em relação as minhas duvidas: Aqui
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Mai 2010 22:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Mai 2010 23:12 Assunto: |
|
|
Citação: | As questões são as seguintes:
1. Não pagarei mesmo assinatura telefónica?
2. A Clix pratica TS? O upload é contabilizado no tráfego?
3. Tenho direito a Happy Hour?
4. O tráfego ilimitado, tenho direito a ele durante os 24 meses?
5. Que garantias de me dão em relação a velocidade?
6. É verdade que a Clix usa a tecnologia ADSL2++ (linhas até 45MB)? (Os serviços da Clix disseram-me que usam na minha zona, mas acho que é tanga comercial)
7. Não existe maneira de fazes testes em relação a linha ou então assinar um período de teste (1 mês a experiência, se ficar satisfeito, fico com o serviço) |
1. Visto estares numa zona Clix, não pagas assinatura
2. Se pratica não se nota, não costumas ver queixas de TS no Clix ao contrário do Sapo. O upload não é contabilizado
3. A Happy Hour implica o pagamento de uma mensalidade, mas durante 24 meses terás tráfego ilimitado
4. Respondido anteriormente
5. Irás ter a mesma velocidade, ou seja cerca de 4 Mbps, devido à tua distância da central.
6. ADSL2+, até 24Mbps
7. Como já respondi anteriormente, a tua linha só dá para cerca de 4 Mbps, e não é por mudares para o Clix que vais ter mais.
Penso que por lei tens 15 dias para denunciar o contrato, mas convém leres as condições |
|
Voltar acima |
|
|
RiC90
Registo: 24 Mai 2010 Mensagens: 2
|
Colocada: 24 Mai 2010 23:19 Assunto: |
|
|
Então, prefiro ficar como estou. Tenho tráfego ilimitado para sempre e não pago mais por isso.
Só espera é que a SAPO resolva os problemas que tenho tido.
No entanto, vou chatear sempre a SAPO para melhorar as condições de serviço, pois, agora tenho concorrência na zona. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Mai 2010 00:17 Assunto: |
|
|
RiC90 escreveu: | Então, prefiro ficar como estou. Tenho tráfego ilimitado para sempre e não pago mais por isso.
Só espera é que a SAPO resolva os problemas que tenho tido.
No entanto, vou chatear sempre a SAPO para melhorar as condições de serviço, pois, agora tenho concorrência na zona. |
A única solução para melhorar seria a central estar mais perto da tua casa. Se puderes ter fibra, então tanto melhor, já não tens esse problema da distância. |
|
Voltar acima |
|
|
|