Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 03 Fev 2010 22:37 Assunto: Re: Mudança de Trafego |
|
|
rawr escreveu: | Boas pessoal
Eu mudei o meu tarifário na "Área de Clientes" clix, no site (eu tinha Clix 24mb, mas com 20GB de tráfego e disseram-me que bastava alterar o tarifário para ter os 60GB, mas pagando o mesmo)
A minha dúvida é a seguinte, quando mudei o tarifário, o novo tráfego, segundo o Apoio ao Cliente 16100, deve aplicar-se ao corrente período de facturação, mas na "Área de Clientes" onde antigamente aparecia "xxgb de 20 restantes", ja não aparece nada e tenho duvidas se depois na factura não vai aparecer tráfego extra para pagar.
Cumps. |
Se for como aconteceu comigo a meio de 2009 é porque o site ou portal do cliente não fica logo actualizado com o que tens.
O que fiz foi perguntar-lhes e depois veio a confirmar-se uns dias depois. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Fev 2010 22:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rawr
Registo: 29 Dez 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 03 Fev 2010 22:44 Assunto: Re: Mudança de Trafego |
|
|
lemene escreveu: | rawr escreveu: | Boas pessoal
Eu mudei o meu tarifário na "Área de Clientes" clix, no site (eu tinha Clix 24mb, mas com 20GB de tráfego e disseram-me que bastava alterar o tarifário para ter os 60GB, mas pagando o mesmo)
A minha dúvida é a seguinte, quando mudei o tarifário, o novo tráfego, segundo o Apoio ao Cliente 16100, deve aplicar-se ao corrente período de facturação, mas na "Área de Clientes" onde antigamente aparecia "xxgb de 20 restantes", ja não aparece nada e tenho duvidas se depois na factura não vai aparecer tráfego extra para pagar.
Cumps. |
Se for como aconteceu comigo a meio de 2009 é porque o site ou portal do cliente não fica logo actualizado com o que tens.
O que fiz foi perguntar-lhes e depois veio a confirmar-se uns dias depois. |
veio a confirmar-se que tinhas o trafego do novo tarifário nesse periodo de facturação? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 03 Fev 2010 23:00 Assunto: Re: Mudança de Trafego |
|
|
rawr escreveu: |
veio a confirmar-se que tinhas o trafego do novo tarifário nesse periodo de facturação? |
Na factura seguinte estava o novo tarifário, inclusive como mudei a meio, apareceu a designação dos dois, o antigo e o novo referentes aos periodos respectivos.
Mas na factura não creio ou não me recordo (estou noutro laptop) ver referência ao tráfego ilimitado o limitado a xGB.
Telefona-lhes a perguntar a razão do site não aparecer nada. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
|
Colocada: 04 Fev 2010 00:21 Assunto: |
|
|
Rapaz, 60Gb de trafego? :S
Telefona para eles, e pede-lhes tráfego ilimitado que dão-te isso. Praticamente toda a gente que pediu isso, eles dão.
Eu tenho Clix 24 com Tráfego Ilimitado e pago o valor normal. |
|
Voltar acima |
|
|
Otaku ichise
Registo: 10 Abr 2010 Mensagens: 9
|
Colocada: 10 Abr 2010 14:52 Assunto: |
|
|
Simples, agora que acabou o contrato vou mudar pra sapo pt 16mb/ilimitiado, se soubesse que dava pra fazer a clix mudar de ideias teria-me poupado ao trabalho de mudar,
mas tarde demais pois ja assinei o contrato.
Como diz o meu amigo alemao, tamos em ano 2010 onde o trafego limitado de 60gb passa a ser uma piada...
Essa Clix tambem concordo que sao mentirosos, pois essa happy hour nao parece ter efeito na minha factura, o trafico continua a ser contado todas as horas, seija qual for... |
|
Voltar acima |
|
|
|