Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Mar 2010 14:17 Assunto: Será que posso cobrar aluguer de espaço à clix? |
|
|
Nem sei bem se ponho este assunto aqui, se na parte de tv, se no off topic
Adiante:
Já há mais de 3 meses que não tenho nenhum serviço clix (mudei de operador). Anteriormente tinha o serviço completo clix (net, telefone e tv). A questão é que desde essa altura que ainda tenho lá por casa a box e modem da clix. Na altura liguei e disseram que entravam em contacto para agendar uma recolha...até hoje, népias
Começo a perguntar-me se lhes enviar uma carta a cobrar aluguer de espaço, se eles se dignam de vir buscar aquilo. Ou então vou mas é vender aquilo...
Aceitam-se sugestões para outros fins a dar ao equipamento em questão.
_________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Mar 2010 14:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 29 Mar 2010 14:45 Assunto: |
|
|
Aconselho-te a não vender.
Quanto a alugar o espaço é uma ideia.
Já agora mudas-te para quem?Valeu a pena? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 29 Mar 2010 14:58 Assunto: |
|
|
Vodafone. Sim, valeu. Não que não estivesse satisfeito com o serviço clix. Antes pelo contrário. No entanto a mudança permitiu-me poupar 120€ e esse chega a ser um argumento de peso. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
raver
Registo: 02 Mai 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 29 Mar 2010 22:56 Assunto: |
|
|
Acho é boa ideia ligares para la, se não qualquer dia cobram-te isso, é que se não estou em erro os preços por não devolução do equipamento são estes:
box: 150€
box dvr: 250€
modem: 100€
plcs/ruckus: 100€
acho que não me esqueci de nada, tive um colega que recebeu a carta e ia-se passando quando viu os valores |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Mar 2010 08:34 Assunto: |
|
|
Mas eu já liguei..e mais que uma vez..Em ambas as vezes disseram que depois contactava para agendar a recolha. Até hoje, népias
Eles que venham com ideias, que eu dou-lhes o arroz _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 30 Mar 2010 08:36 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Mas eu já liguei..e mais que uma vez..Em ambas as vezes disseram que depois contactava para agendar a recolha. Até hoje, népias
Eles que venham com ideias, que eu dou-lhes o arroz |
Manda um e-mail, pois com este sempre tens prova datada de que comunicaste com eles sobre isso.
Depois se não resultar...... é vender isso para os copos.
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 30 Mar 2010 20:43 Assunto: |
|
|
Oi Dracula,
Um mailzito, ou carta registada, indicando um prazo de 30 dias apartir da data da carta o equipamento não poderá ser reclamado.
Essa do aluguer do espaço é interessante. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Mar 2010 22:06 Assunto: |
|
|
Enviei e-mail. Já me mandaram resposta sobre como enviar os equipamentos.
Fico com a sensação que se não lhes tenho dito nada, ficava com isto aqui ad eternum... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
|
Colocada: 31 Mar 2010 16:25 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Enviei e-mail. Já me mandaram resposta sobre como enviar os equipamentos.
Fico com a sensação que se não lhes tenho dito nada, ficava com isto aqui ad eternum... |
Atenção, não te aconteça o mesmo que a mim, ha uns tempos não estavam a resolver uma situação e eu dize que ia abdicar das duas boxes, que só ia ficar com uma, apesar de o probelma n~~ao ter nada a ver com as boxes mas sim com a linha, entretanto foi resolvido, mas estvam a dizer para eu enviar por remessa Livre a box que já nao queria para Linda a Velha, eu estranhei, porque sei que nesse local é a assistencia técnica, voltei a questinoar e então tinham percebio tudo ao contrario, vê lá se nao as recebes de volta arranja das... |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 31 Mar 2010 16:28 Assunto: |
|
|
Acho que devias era de dizer para irem buscar o equipamento e não seres tu a leva-lo, assim as despesas seriam para eles e não para ti.
Cumpts. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 31 Mar 2010 20:29 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: | Acho que devias era de dizer para irem buscar o equipamento e não seres tu a leva-lo, assim as despesas seriam para eles e não para ti.
Cumpts. |
É remessa livre.. não acarreta despesas para mim. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
|
Colocada: 31 Mar 2010 21:16 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | rangorangers escreveu: | Acho que devias era de dizer para irem buscar o equipamento e não seres tu a leva-lo, assim as despesas seriam para eles e não para ti.
Cumpts. |
É remessa livre.. não acarreta despesas para mim. |
Podes partilhar o endereço da remessa livre? |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 31 Mar 2010 22:35 Assunto: |
|
|
Aqui a tempos um amigo meu enviou um telefone marado via remessa livre.
Enviou para:
Remessa Livre 7525
EC Alfragide 2610-999 Alfragide
Que alguém confirme se esta correcto. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 01 Abr 2010 16:09 Assunto: |
|
|
Confirmo que é essa a morada. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 04 Abr 2010 15:29 Assunto: |
|
|
Eu cancelei o serviço da clix e ao fim de uns belos meses mandaram uma carta para agendar a devolucao do equipamento, caso contrario tinha que pagar.
Muito bem eu telefono para onde diziam que tinha de ligar e eles não sabiam de carta nenhuma muito menos que tinha de entregar o equipamento. E disseram para aguardar um contacto deles a marcar isso, mas já passaram 2 meses e nada. |
|
Voltar acima |
|
|
|