Colocada: 10 Mar 2010 18:48 Assunto: thomson e normas
Boa tarde pessoal!!
Tenho uma dúvida e gostava que me ajudassem. Não queria contactar nenhuma empressa nem um técnico, pois não queria perder muito tempo nem dinheiro
Eu tenho um router da MEO e agora para o pc fixo comprei uma pen wireless de norma N, pois na altura disseram-me que era a melhor.
Instalei tudo conforme as instruções e na altura de ligar recebia uma resposta a dizer que não ligava, pois não era atribuído um IP ao meu pc. Depois de fazer uma trafulhice que um amigo meu me ensinou, lá consegui um IP e o estado de ligação passou a "Ligado".
No entanto, ao tentar navegar na net este dizia-me que estava offline. Será que alguém me pode dar uma ajuda? É que não sei mesmo o que se passa...
Já agora alguém sabe se tem que existir compatibilidade entra o router e a norma da pen wireless?
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 10 Mar 2010 20:44 Assunto:
Se estás a usar router do meo com o clix muito provávelmente ele não liga à internet porque deve estar bloqueado ao meo...
Quanto à pen/router... se ligado por wifi consegues aceder à pag. de config. do router então a ligação pc<->router está obviamente ok, apenas o router não está a estabelecer ligação à internet.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.