Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 01 Mar 2010 14:58 Assunto: |
|
|
ezisdog escreveu: | Peço desculpa WideTech.
Os canais por RF são como o woodyy disse, não dão para alterar. |
Obrigado pelas indicações
Citação: | Não custa nada sermos nós próprios a procurar as coisas sozinhos.
http://fibra.clix.pt/lista_canais.html ... Canais por pacotes, coluna da direita.
Não, não é possivel alterar os canais por RF, os que estão nessa lista são fixos para TODOS os clientes com RF. |
Até fiz melhor: liguei para a Clix! E lá indicaram-me que eram 60 canais e que não iriam aumentar (e como tu próprio podes ver, existem mais planeados), e não me conseguiam dizer 2 coisas essenciais: quais os constantes da oferta RF e se era possível mudar (dúvida que o ezisdog tb tinha)!
Como referi, foi um grande FAVOR que ambos me fizeram, e portanto estou agradecido aos mesmos! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Mar 2010 14:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pmapereira
Registo: 15 Jun 2010 Mensagens: 2
|
Colocada: 15 Jun 2010 12:14 Assunto: Frequência Canais CLIX |
|
|
Bom dia,
Foi ontem concluída a instalação da solução de Fibra 50MB, com a Box parece estar tudo bem, ainda n testei os canais todos, mas logo vejo se estao todos a funcionar.
No entanto estou com um problema que se prende com o facto de nao conseguir encontrar as frequências dos canais para poder confiar as restantes televisões com os canais.
Alguém sabe de onde posso encontrar uma Lista com as referências?! O Técnico mandou-me pesquisar automaticamente, mas é mais rápido colocar as frequências à mão.
Grato pela atenção |
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
|
Voltar acima |
|
|
pmapereira
Registo: 15 Jun 2010 Mensagens: 2
|
Colocada: 15 Jun 2010 12:50 Assunto: Obrigado!!! |
|
|
Muito Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|