Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Fev 2010 01:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 28 Fev 2010 11:35 Assunto: |
|
|
ezisdog escreveu: | Reparem que não afirmam que há canais a ser emitidos com deficiências (mas não também desmentem). Afirmam que sou eu que digo!
Mas será que o cliente já não é uma pessoa credível?! |
É credível, de tal forma que o Clix envia técnicos ao local.
Se fosses técnico e fizesses deslocações a clientes (até podes ser) penso que irias perceber a razão pela qual o relatório está escrito dessa forma.
Se os técnicos não conseguem duplicar o problema quando estão em tua casa não te vão chamar mentiroso na folha d'obra.
Simplesmente indicam que o cliente diz que isso acontece com x de frequência e que eles não puderam aperceber-se disso aquando da visita.
Nesses casos só há 2 saídas.
Ou desistes do serviço ou arranjas provas inequívocas do que está a acontecer e essas fotos são provas inequívocas.
Atenção que falhas no aspect ratio da imagem acontecem-me com frequência no Sci Fi, Axn, e Fox's.
Costumam ficar distorcidos 24h e depois voltam ao normal e olha que é com STB.
Será que é disso que te queixas?
A mim acontece-me 1 dia de 3 em 3 ou de 4 em 4 semanas. |
|
Voltar acima |
|
 |
ezisdog
Registo: 20 Fev 2010 Mensagens: 17
|
Colocada: 28 Fev 2010 14:51 Assunto: |
|
|
E já agora, a TVI volta a emitir em formato distorcido:
É uma imagem do filme "Os Preguiçosos" que neste momento está a passar no canal.
jonh3voltas,
A anomalia SEMPRE existiu com a visita de técnicos. Portanto, eles verificaram-na, viram-na!
Inclusivè na visita anterior (4 dias) os mesmos técnicos escreveram:
Efectuados testes serviços ok. Uma das Tv's por RFO o canal sic radical está a dar 16:9 e deveria estar a 4:3. (...)
Nesta visita não pude estar presente.
Vou apenas tirar mais umas fotos, agora a um LCD (32LG5010) e já continuo a explicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
|
Colocada: 28 Fev 2010 15:00 Assunto: |
|
|
Ainda ontem esteve em minha casa um "técnico" para instalar uma 1970.
Boa pessoa e tudo, mas quando confrontado com questões técnicas dizia logo que não sabia de nada.
Ao menos foi honesto e menos perigoso do que outros que por aí andam que fazem de conta que sabem disto "a potes".
Enfim, acho que tens estado a ser mal acompanhado, não só nas visitas técnicas como nas chefias técnicas que recebem os relatórios. |
|
Voltar acima |
|
 |
ezisdog
|
Colocada: 28 Fev 2010 15:14 Assunto: |
|
|
Eis então aqui mais imagens tiradas agora ao 32LG5010(clareei as imagens para perceberem os limites da televisão)
Os técnicos explicaram às pessoas que aqui estavam presentes que para ver a imagem de forma correcta deveria forçar no equipamento para o formato 4:3. Agora vejam essa imagem como fica...
Como forma de ajuda deixo aqui uma pergunta para clarificar o Clix:
Alguém neste momento recebe a TVI em formato distorcido conforme as imagens que hoje pus?
Obrigado mais uma vez pela vossa colaboração!
Editado: A outra televisão da qual tenho apresentado imagens é uma Grundig T51-050 |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 28 Fev 2010 15:26 Assunto: |
|
|
Tenho o formato da box em 16:9-pillarbox, por forma a manter as proporções da imagem, tenho uma TV 16:9 em Digitalizaçao precis, e confirmo que na TVI esse filme apareçe esticado. |
|
Voltar acima |
|
 |
ezisdog
|
Colocada: 28 Fev 2010 15:29 Assunto: |
|
|
Obrigado lemene. |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
|
Colocada: 28 Fev 2010 16:14 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Tenho o formato da box em 16:9-pillarbox, por forma a manter as proporções da imagem, tenho uma TV 16:9 em Digitalizaçao precis, e confirmo que na TVI esse filme apareçe esticado. |
Estou a ver um filme através da box (em 16:9 Pillarbox) na TVI com a Angelina Jolie.
A imagem está perfeita. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 28 Fev 2010 20:31 Assunto: |
|
|
ezisdog escreveu: |
Obrigado lemene. |
Olha, como foi fácil uma resposta por parte dos clientes com RF. lol.
É de perguntar, estás satisfeito com o atendimento pelos clientes?  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
ezisdog
|
Colocada: 28 Fev 2010 21:27 Assunto: |
|
|
xexebana, jonh3voltas,
Obrigado pelo vosso feedback.
Só para que não restem dúvidas, e porque o xexebana disse que a imagem do filme aparece esticada, lembrei-me que o Clix poderia dizer que a deformação da imagem é do filme. Por isso aqui vai mais uma da TVI...
... e espero que o Clix não venha dizer que a imagem está bem, o Júlio Magalhães é que engordou...
lemene,
Fossem os técnicos da qualidade dos clientes e não estaríamos aqui a reclamar
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
|