Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 23 Jan 2010 13:18 Assunto: Funcionalidade Gravações Clix TV (Portal Box e NET) |
|
|
Se visitarem:
http://acesso.clix.pt/tv/guia-de-tv/guia-de-tv.html
Verificam que existe, no espaço Guia de TV, 2 campos para preencher: ID de Gravação e Palavra passe...
Aparentemente está pronto o serviço, só faltando distribuir os dados pelos clientes! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Jan 2010 13:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 25 Jan 2010 11:02 Assunto: |
|
|
Venham elas! |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 25 Jan 2010 12:19 Assunto: |
|
|
De facto isto agora parece ser a sério, estão a surpreender com estas novidades, espero que não desistam das novidades. Optimus noticias |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 25 Jan 2010 12:39 Assunto: Re: Gravações pela Net: preparado para o lançamento |
|
|
WideTech escreveu: | Se visitarem:
http://acesso.clix.pt/tv/guia-de-tv/guia-de-tv.html
Verificam que existe, no espaço Guia de TV, 2 campos para preencher: ID de Gravação e Palavra passe...
Aparentemente está pronto o serviço, só faltando distribuir os dados pelos clientes! |
"desgraçados" que não têm box com gravação.
:\ |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 25 Jan 2010 13:58 Assunto: |
|
|
não tenho e não me sinto "desgraçado"... |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 25 Jan 2010 18:05 Assunto: |
|
|
Idem aspas aspas.....
O restart tv chega-me bem... |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 25 Jan 2010 18:39 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Idem aspas aspas.....
O restart tv chega-me bem... |
Mas tem de admitir que para quem quer gravar programas regulares ou seguidos (e até estar disponível a gravação de séries) ou vários filmes/programas num mês inteiro, fica muito mais fácil e rápido programar a box através da internet do que perder tempo nos menus!
Para além disso é possível programar programas que nos tenhamos esquecido ou só dado conta posteriormente!
Eu sei que quem tem box DVR vai achar útil um serviço destes, só estou à espera que a Clix o active/envie os dados necessários aos clientes para o começar a utilizar (o que espero aconteça brevemente...) |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 25 Jan 2010 18:48 Assunto: |
|
|
Eu hoje telefonei para a clix a pedir esses mesmos dados e deram-me os dados do user e pass do serviço de tv que não dão como é claro...... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
rmc
Registo: 24 Ago 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 25 Jan 2010 21:57 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Eu hoje telefonei para a clix a pedir esses mesmos dados e deram-me os dados do user e pass do serviço de tv que não dão como é claro...... |
Não são os mesmos dados. Os de gravação remota são completamente numéricos, e é um par de credenciais por cada STB (para quem tiver mais que uma).
Tenham calma, quando for lançado a Optimus avisa toda a gente... |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 25 Fev 2010 17:36 Assunto: Nova funcionalidade [Agendar gravações e Gravar Séries] |
|
|
Era para dizer que hoje foi feito um update aos menus da box e que no qual introduziram a prometida funcionalidade de se puder agendar através do site da clix no computador e por telemóvel , usando para isso os dados USER e PASS que aparecem na parte das configurações da BOX e a possibilidade de GRAVAR as Séries completas por temporada!
Isto vai dar muito jeito porque assim já não temos de andar no guia de tv da box lento, e pelo site é muito mais rápido e fácil, já para não falar que agora gravar automaticamente toda a temporada é óptimo!
Aqui ficam as fotos para quem não tem DVR
Afinal a Optimus clix não anda assim tanto a dormir, como alguns diziam!
Já no site se encontra actualizado essa mesma função http://acesso.clix.pt/tv/gravacoes/gravacoes1.html
Por aqui podem agendar as vossas gravações por computador! http://acesso.clix.pt/tv/guia-de-tv/guia-de-tv.html
E por aqui podem agendar as vossas gravações por telemóvel! [url]m.clix.pt/epg/[/url] _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 25 Fev 2010 19:22 Assunto: |
|
|
Entretanto já encontrei uma falha na gravação de séries...
Se a série não tiver temporada, já não é possível utilizar a opção gravar toda a Série, deveria ter uma opção onde abre uma janela e a gente escolhia se queriamos que grave toda a série com aquele nome ou gravar apenas a temporada como se encontra a trabalhar neste preciso momento.
CumpZ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 25 Fev 2010 19:26 Assunto: |
|
|
Isso não é uma falha, é a falta de uma feature que pode ser adicionada mais tarde.
O que interessa é que parecemos estar no bom caminho.
Vejamos que STB DVR me vão levar a casa no Sábado de manhã e a sua velocidade de navegação. |
|
Voltar acima |
|
|
retlaw
Registo: 05 Nov 2007 Mensagens: 50
|
Colocada: 25 Fev 2010 19:30 Assunto: |
|
|
São só umas pequenas dúvidas.
Imaginando que não apanho uma série no inicio mas quero começar a acompanhar. Suponho que dê para gravar o resto da temporada. O que falta para essa temporada acabar. Ou não dá?
Editado pela última vez por retlaw em 25 Fev 2010 19:31, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 25 Fev 2010 19:31 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Isso não é uma falha, é a falta de uma feature que pode ser adicionada mais tarde.
O que interessa é que parecemos estar no bom caminho.
Vejamos que STB DVR me vão levar a casa no Sábado de manhã e a sua velocidade de navegação. |
Deverá ser a VIP1970 as actuais ainda.... Pelo que dizem ainda estar em testes e não colocarem em ninguém.
Já agora aproveitando, para quem tem a box VIP1903 consegue aceder à secção de mudar a configuração de saídas, é que eu clico e fica ai crashada, só carregando várias vezes para ir para trás é que sai daí...já reiniciei a box e nada.. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 25 Fev 2010 19:32 Assunto: |
|
|
retlaw escreveu: | São só umas pequenas dúvidas.
Imaginando que não apanho uma série no inicio mas quero começar a acompanhar. Suponho que dê para gravar o resto da temporada. O que falta para essa temporada acabar. Ou não dá? |
Sim dá a partir do momento, que activas a gravação dessa série até que esta acabe (temporada).
CumpZ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
|