Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
|
Colocada: 19 Fev 2010 21:49 Assunto: |
|
|
Vou deixar aqui um esclarecimento adicional. Os bloqueios que me queixo, não são coisa que aconteça todos os dias. Sou utilizador intensivo, 24 sobre 24 horas de Net e Tv, e, se me acontecer um dos bloqueios que falei uma vez por semana é muito. No entanto, como nos ultimos dois meses já me bloqueou mais que nos ultimos dois ou tres anos juntos, achei estranho e comentei. Não bloqueia sempre de tarde ou de noite como já aqui alguém referiu. Outro dos aspectos que verifico que bloqueia é quando puxo pelo upload dos torrents. Aí a net cai de 5 em 5 minutos. Mas isso já não estranho e limito o upload a um determinado valor e ele aguenta-se.
Apenas achei curioso o facto de mais utilizadores terem o "mesmo" tipo de problemas e tentei achar uma solução.
Ao utilizador hertz : preferia mesmo solucionar o problema em vez de o contornar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Fev 2010 21:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mrcoelho
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 67
|
Colocada: 22 Fev 2010 12:52 Assunto: |
|
|
Ultimamente tb tenho tido alguns problemas com o meu Aolynk, não sei se será humidade nas linhas, ou na ficha.
A solução que encontrei para este problema é desligá lo e voltar a ligar e ele aguenta-se mais umas horitas. Ja telefonei para o apoio da clix e disseram me q a minha linha não tinha problemas :/
Se alguem tiver outra solução que partilhe _________________ :: mR cOeLhO :: |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 22 Fev 2010 13:58 Assunto: |
|
|
Infelizmente a minha solução foi mesmo comprar outro.
Até agora, 7 dias de uso e nenhuma queda.
mrcoelho escreveu: | Ultimamente tb tenho tido alguns problemas com o meu Aolynk, não sei se será humidade nas linhas, ou na ficha.
A solução que encontrei para este problema é desligá lo e voltar a ligar e ele aguenta-se mais umas horitas. Ja telefonei para o apoio da clix e disseram me q a minha linha não tinha problemas :/
Se alguem tiver outra solução que partilhe |
_________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 22 Fev 2010 15:33 Assunto: |
|
|
lemor escreveu: | Infelizmente a minha solução foi mesmo comprar outro.
mrcoelho escreveu: | Ultimamente tb tenho tido alguns problemas com o meu Aolynk, não sei se será humidade nas linhas, ou na ficha.
|
por aqui igual! a unica solução tambem foi comprar router novo e por enquanto ha quase 1 semana e tambem tenho 0 quedas!
os Aolynk fizeram todos um baixo assinado para deixarem de trabalhar depois de 2010! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 23 Fev 2010 01:39 Assunto: |
|
|
TheRza escreveu: | lemor escreveu: | Infelizmente a minha solução foi mesmo comprar outro.
|
por aqui igual! a unica solução tambem foi comprar router novo e por enquanto ha quase 1 semana e tambem tenho 0 quedas!
os Aolynk fizeram todos um baixo assinado para deixarem de trabalhar depois de 2010! |
Atenção, se pudesses arranjar outro Aolynk que não tivesse tantas milhas também resolvia.
Há quem tenha resolvido assim, pois os Aolynk são boas maquinas. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 23 Fev 2010 03:48 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | TheRza escreveu: | lemor escreveu: | Infelizmente a minha solução foi mesmo comprar outro.
|
Atenção, se pudesses arranjar outro Aolynk que não tivesse tantas milhas também resolvia.
Há quem tenha resolvido assim, pois os Aolynk são boas maquinas. |
ninguem disse o contrario e ja muito me durou ele atendendo que ja tinha para ai 3/4 anos e como ja tinha dito tava sempre ligado, era raro desliga lo da corrente!
tambem ja andava para comprar um router wireless ha algum tempo e juntou se o util ao agradavel!
mas é muita coincidencia junta, tanta gente vir aqui relatar o mesmo problema com o mesmo router!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Fev 2010 14:46 Assunto: |
|
|
E estável!
Por causa do trovada quando o router sincroniza novamente não há crosstalk.
Está ligado a um supressor de picos da APC.
|
|
Voltar acima |
|
|
|