Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
A grelha de canais deveria ser reorganizada? |
Sim |
|
100% |
[ 35 ] |
Não |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 19 Fev 2010 17:30 Assunto: Reorganização da Grelha de Canais e EPG (Guia de TV) |
|
|
Que acham da actual grelha de canais?
Eu acho q está na altura de sofrer um re-arranjo, para juntar alguns canais mais dispersos!
Para mim os canais FOX em SD e HD deveriam estar em números próximos e o canal de trailers ser colocado mais para o fim da lista a seguir aos de filmes e séries!
Tb o Cartoon Network deveria ficar na zona de canais Infantis!
O EPG (Guia de TV) continua a ter alguns problemas na maioria dos canais estrangeiros, com muitas falhas de indicação da programação, e algumas vezes, com ajuste de horas incorrecto (o programa indicado já passou ou vai passar)...
Penso que deveriam manter o EPG actualizado e corrigido, e também colocar a programação para um espaço de 2 semanas seguintes ou seja com maior amplitude de programas que podem ser gravados com antecedência pelo GuiaTV.
Gostaria de saber o q acham da Optimus CLIX criar um site tipo 'm.clix.pt/GuiaTV/' com uma versão para telemóveis do GuiaTV em que fosse possível consultar toda a programação e no futuro, programar as gravações! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Fev 2010 17:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 19 Fev 2010 17:47 Assunto: |
|
|
Votei Sim!
Epah, ou arranjem a grelha ou dêem a hipótese de se organizar a ordem dos canais nos favoritos, é que não se percebe a grelha, confusao brutal, espero que não demorem muito pois aliada á lentidao da mudança de canais, torna-se exasperante mesmo loool
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 19 Fev 2010 17:58 Assunto: |
|
|
a grelha deveria ser remodelada e agrupada por temáticas. |
|
Voltar acima |
|
|
gigs
Registo: 31 Jan 2009 Mensagens: 89
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 19 Fev 2010 20:17 Assunto: |
|
|
Deviam seguir o exemplo da grelha da ZON ou da Vodafone.
Uma das coisas que me chateia desde que mudei da ZON para a CLIX tem sido a desorganização da grelha de TV. Não custava nada recolocar os canais de forma a que ficassem por temática. |
|
Voltar acima |
|
|
gigs
|
Colocada: 19 Fev 2010 20:19 Assunto: |
|
|
Pois era, mas acho que eles não podem meter os canais como querem não é? A posição não é contratada? Pelo menos tinha ideia disso. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 19 Fev 2010 21:24 Assunto: |
|
|
gigs escreveu: | Pois era, mas acho que eles não podem meter os canais como querem não é? A posição não é contratada? Pelo menos tinha ideia disso. |
Há contratos e regras da treta com as posições mais significantes serem as primeiras. Se é que é apenas isso.
Não percebo como conseguiram afastar os TV Cines e Disney Premiums para junto das novelas e religiões.
Se de resto estão juntos Desporto, Infantil, Documentários, Filmes e Series, Artes e Musica, Noticias, é só deixarem-se de tretas com as posições, abrir e posicionar. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
gigs
|
Colocada: 19 Fev 2010 21:53 Assunto: |
|
|
Bem que podiam mudar então. Viste o da Vodafone que pus em cima? |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
|
Colocada: 20 Fev 2010 01:11 Assunto: |
|
|
gigs escreveu: | Bem que podiam mudar então. Viste o da Vodafone que pus em cima? |
Achei bom e na generalidade semelhante ao geral do Clix, ou seja até é um possível modelo a seguir pelo Clix, dado que sendo semelhante, é fácil adaptar!
Desporto: Posição 20 e daí para cima
Infantis: 40 para cima
Filmes: 50 para cima
Séries: diferença-> só começaria com canais como o AXN, FOX, etc da posição 60 para cima
Música: 70 para cima
Cultura: 90 para cima
Moda, etc: 100 para cima
Informação: 120 para cima
...
No geral gosto deste modelo de organização da Vodafone, só espaçaria ligeiramente mais canais de categorias diferentes para possibilitar encaixar alguns novos que venham a ser introduzidos! |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
|
Colocada: 20 Fev 2010 01:12 Assunto: |
|
|
Ninguém ainda disse nada sobre o EPG (GuiaTV) e sobre as sugestões que deixei!
Nenhuma ideia?
Que acham da necessidade de melhorar o EPG e da possibilidade de termos informaçao de programas para as 2 semanas seguintes? |
|
Voltar acima |
|
|
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 20 Fev 2010 01:30 Assunto: |
|
|
WideTech escreveu: | Ninguém ainda disse nada sobre o EPG (GuiaTV) e sobre as sugestões que deixei!
Nenhuma ideia?
Que acham da necessidade de melhorar o EPG e da possibilidade de termos informaçao de programas para as 2 semanas seguintes? |
Hmmm... Alguma vez olhaste para os sites do Clix ou para o manual do serviço? O m.clix.pt existe há mais de um ano... Não tem 2 semanas, mas tem cerca de 10 dias (a mesma coisa para a versão web). |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
|
Colocada: 20 Fev 2010 01:49 Assunto: |
|
|
piamon escreveu: | WideTech escreveu: | Ninguém ainda disse nada sobre o EPG (GuiaTV) e sobre as sugestões que deixei!
Nenhuma ideia?
Hmmm... Alguma vez olhaste para os sites do Clix ou para o manual do serviço? O m.clix.pt existe há mais de um ano... Não tem 2 semanas, mas tem cerca de 10 dias (a mesma coisa para a versão web). |
Aparentemente não reparei no site há mais de um ano, senão tinha referido algo!
Gostei de já estar a ser preparado para a gravação, espero contudo que o grafismo seja revisto e possam incluir miniaturas dos símbolos dos canais e uma interface mais 'polida'!
Por outro lado, pq não uma APP para iPhone com a mesmas funções???
Quanto ao tempo de programas disponíveis, acho q as 2 semanas são essenciais para quem quer programar com antecedência sem ter de programar manualmente e principalmente quando não temos oportunidade de consultar e programar na box durante as 2 semanas! |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 20 Fev 2010 12:19 Assunto: |
|
|
Também votei Sim.
Acho que o problema principal desta grelha está na zona das séries e filmes. Trailers no meio dos Fox's e Fox's não organizados entre si. Acho sinceramente que está uma confusão e é um pouco desagradável fazer zapping nessa zona. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
|
Colocada: 20 Fev 2010 18:49 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | ... dêem a hipótese de se organizar a ordem dos canais nos favoritos |
Acho que deveria ser uma possibilidade quando activamos a opção de navegar nos favoritos dos canais! |
|
Voltar acima |
|
|
|