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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 13 Fev 2010 00:21 Assunto: |
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hertz escreveu: | isto da optimus está a começar a fechar muitas portas na direcção de clientes, já se está a parecer com a PT. |
É a vida, os vendedores ganham para vender não ganham para explicar.
O que pode o cliente fazer, é decidir pelas promoções online ou por telefone mediante uma proposta detalhada com as condições
relativas ao periodo e termo da promoção e aplicação junto de outras promoções por mail para então decidir.
Fora isso, a solução não é comparar clixs, nem optimus clix com outros.
Não há mercados diferentes. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
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AdSense
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Colocada: 13 Fev 2010 00:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 13 Fev 2010 00:55 Assunto: |
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lemene escreveu: | hertz escreveu: | isto da optimus está a começar a fechar muitas portas na direcção de clientes, já se está a parecer com a PT. |
É a vida, os vendedores ganham para vender não ganham para explicar.
O que pode o cliente fazer, é decidir pelas promoções online ou por telefone mediante uma proposta detalhada com as condições
relativas ao periodo e termo da promoção e aplicação junto de outras promoções por mail para então decidir.
Fora isso, a solução não é comparar clixs, nem optimus clix com outros.
Não há mercados diferentes. |
Estava a dizer que agora o apoio cliente e as suas resposta é tipo tal coisa não é possível de fazermos. a uns tempos antes telefonavas eles era vamos analisar, e por vezes até concordavam logo, estou a dar o exemplo do tráfego ilimitado e da descida do valor da mensalidade net + tel que muito pessoal consegui igual à vodafone por 19.90 eu fui um deles.....
Mas agora dão logo a resposta NÃO...já nem vale a pena, já aprenderam com os erros _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 13 Fev 2010 00:56 Assunto: |
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Xinadas escreveu: |
indicaram me para ter um pouco mais de calma nos meus posts mas epa ha coisas que realmente... |
lol, quem terá tido essa brilhante ideia
@goamix. No meu caso, então fui contemplado, mas a primeira reacção foi achar mais uns chatos a querer vender alguma coisa.
Não vejo piada nenhuma poder ser contemplado pelas listas deste mundo. Devo ter azar, mas o telefone por vezes não para de tocar. _________________ ooo(@@)ooo
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 13 Fev 2010 13:59 Assunto: |
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epá quem quer a promoção pode tentar o seguinte...
liga para o 16100 e diz que lhe telefonaram para aderir a uma dessas promoções e que ainda não foi activado. aquilo anda mesmo uma bandalheira total não só para os que foram contactados legitimamente como eu, que poderá colar aos restantes...
já no caso do goamix já não dá... |
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zepedr01
Registo: 16 Nov 2009 Mensagens: 108
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Colocada: 13 Fev 2010 19:24 Assunto: |
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Aquilo deve mesmo andar bandalheira total. Eu sou cliente fibra tv + telefone e agora que acabou a minha fidelização da net a Vodafone então pedi a instalação da net tb fibra. Há mais de duas semanas que já aderi ao serviço. como não diziam nada para marcar a instalação, esta semana liguei para lá e expliquei a minha situação a menina que me atendeu então ela disse que ia passar para o dept competente. Passados minutos atende-me um fulano todo simpatico a dizer:
haaaa a minha colega informou que como o sr esta cansado de esperar então quer cancelar todos os serviços.
Fiquei a pensar para mim: este gajo esta mamado!!!
E o fulano disse: se o sr não desistir do serviço nos marcamos já a instalação da internet, oferecemos-lhe o aluguer de todas as nozes durante um ano e 3 meses de tv cines de oferta.
Pá... Calei-me e aceitei. E marcaram a instalação para segunda feira. |
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RJMC
Registo: 22 Dez 2006 Mensagens: 70
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Colocada: 13 Fev 2010 22:18 Assunto: |
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Isto realmente só mostra como o mundo do optimus clix anda ao contrário.
Entenda-se que estou muito satisfeito com o serviço clix, agora não compreendo como é possível oferecerem tudo a clientes que estão em fase de adesão ou com apenas alguns serviços e clientes que têm todas as comunicações possíveis no grupo sonae (clix, optimus e kanguru), há vários anos, não terem direito sequer à promoção da sporttv.
Realmente não compreendo a estratégia deste novo optimus clix.
Atentamente,
RJMC |
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crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
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Colocada: 13 Fev 2010 22:28 Assunto: |
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Cuidado com estas ofertas, na altura de adesão e td mto bonito dps nas facturas já não é bem assim......
Peço aqui a vossa opinião sobre o que mes está à acontecer.
Eu era cliente adsl 24mb tel ilimitadas 24h NAC+INT, fiz a migração para o PACK FIBRA XL 50mb, por ser cliente clix ofereceram-me, ou seja mantiveram-me o pack de voz que tinha em adsl por este ser superior ao de fibra, chamando a ete "Pack de migração ULL" isto devidamente escrito em papel e e-mail.
Td mt bonito até que na 1ª factura esquecem-se desta oferta contratual e resolvem cobrar-me tdas as chamadas internacionais, questionada a operadora da facturação, esta nega tal promoção, vai confirmar e continua a negar, apenas dps de confrontada com a posse de um documento escrito admite a possibilidade.
Resultado: Ficou-me em telefonar 2ª feira para resolver situação.
Agora a parte caricata, para não dizer burlesca da minha 1ª factura de FTTH.
As novas adesões ao serviço de fibra incluem a oferta da 1ª mensalidade e um desconto de 5€ mês durante 12 meses.
Nesta minha 1ª factura vêm facturado o periodo compreendido entre (De 10/Jan a 03/Fev) o serviço adsl, e (De 03/Fev a 09/Fev) o serviço fibra,
Vejam bem a falcatrua:
(De 03/Fev a 09/Fev) cobraram 13,726€ - 5€ = 8.726€ referente ao serviço de fibra.
A oferta da 1ª mensalidade não vinha nos debitos, questionada a operadora disse-me k foi um lapso, e que esta promçao viria reflectida na proxma factura.
Ate aqui td bem, eis se não quando ela diz-me que o debito apenas seria de 8.726€....... por ser este o valor referente à 1ª mensalidade de fibra.
Ou seja, um novo cliente têm a oferta de um mês completo, o cliente que se mantêm fiel ao operador oferecem-lhe 6 dias de serviço e DIZEM-LHE QUE É UMA MENSALIDADE.
Mensalidade presopõe 1 mês.
Só vejo Um nome para isto PUBLICIDADE ENGANOSA /FRAUDE.
Pedia a vossa ajuda sobre como ultrapassar esta situação, o provedor é uma boa opção? este interessa-se pelos clientes e tenta resolver os problemas dos mesmos ou nem por isso? _________________
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 13 Fev 2010 23:48 Assunto: |
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crazyshrink no teu caso o provedor é a única opção. e garanto-te que vais ter o teu problema resolvido. |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 14 Fev 2010 01:22 Assunto: |
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A bandalheira é que mal passam a chamda para a direcção de clientes a primeira coisa que dizem é o meu colega informou-me que quer rescindir o contrato... ao que parece é a todos.....
Já gora eu também estou com o problema de ter aderido à SPORTV E TVCINE e dizerem que só posso usufruir de uma promoção alguém me dá o mail do provedor??? Duas facturas já cá cantam a pedir para pagar esse premium que deveria ter desconto durante 3 meses.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 14 Fev 2010 13:11 Assunto: |
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O problema é que não sabia se são os mesmo agora com a mudança da clix para a optimus.........
Peço imensas desculpas pelo incómodo
Cumprimentos e obrigado _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
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Colocada: 14 Fev 2010 13:53 Assunto: |
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Provedor Sonae
O Provedor Sonae tem por função dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".
As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".
Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:
Provedor Sonae
Apartado 1011,
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 956 1784
Fax: 22 016 4662
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt
Já o: clientes@clix.pt deve ser mais do mesmo, respostas pré-escritas que pouco ajudam _________________
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zepedr01
Registo: 16 Nov 2009 Mensagens: 108
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Colocada: 14 Fev 2010 14:45 Assunto: |
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pessoalmente já fiz uma exposição ao provedor do cliente e digo-te.
ligou-me o sr provedor, falou comigo, num desses telefonemas lembro-me que estive mais de meia hora com ele ao telefone e o assunto foi resolvido na maior das cordialidades.
sinceramente creio que o provedor funciona. pelo menos da minha experiencia é o que posso concluir. |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 14 Fev 2010 19:32 Assunto: |
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hertz escreveu: |
O problema é que não sabia se são os mesmo agora com a mudança da clix para a optimus.........
Peço imensas desculpas pelo incómodo
Cumprimentos e obrigado |
porque raio havia de mudar???
lá por ter mudado... ou "amigado"... ou juntado as 2 operadoras continuam a ser do grupo "sonae.com"
logo continua tudo na mesma...
zepedr01 também já tive que recorrer ao provedor e não tive razão de queixa. coisa que na concorrência... |
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PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
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Colocada: 14 Fev 2010 21:11 Assunto: |
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masterbyte escreveu: | crazyshrink no teu caso o provedor é a única opção. e garanto-te que vais ter o teu problema resolvido. |
é verdade a primeira vez (e ultima) que tive problemas mandei um mail ao provedor e o assunto ficou bem resolvido. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
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