Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
TiagoB
Registo: 15 Jan 2010 Mensagens: 2
|
Colocada: 15 Jan 2010 01:19 Assunto: Ajuda com Thomson TG585 V7 + CoD:MW2 |
|
|
Boa noite, tenho clix fibra e o router thomson TG585 V7.
Ao tentar jogar o CoD:Modern Warfare 2 tenho problemas com o NAT Status que me aparece "Strict". Já fiu à pagina do router confirmar que o UpnP está activo, desliguei a firewall do router, desliguei a firewall do windows,já criei um ip estatico, ja fiz portforward a todas as portas como indicado aqui
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/TG585v7/Call_of_Duty_-_Modern_Warfare_2.htm e confirmei que as portas estavam abertas com o portchecker, nada resulta, continua strict. Estou tentado a enviar email ao suporte da clix a ver o que mais posso fazer mas tenho esperança que algum utilizador mais desenrascado e com o mesmo problema já o tenha conseguido resolver.
Já pensei em fazer um update ao firmware mas tenho medo de comprometer qualquer configuração importante que eles tenham feito na instalação.
Grato pela ajuda.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Jan 2010 01:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
TiagoB
Registo: 15 Jan 2010 Mensagens: 2
|
Colocada: 16 Jan 2010 10:46 Assunto: |
|
|
Já vi que ninguem tem a resposta para este problema ou ninguem tem o problema sequer. Entao e que tal este? lol
Mudei para um router da linksys WAG200g, faço reset ao router, ele ganha sinal, de seguida desligo da alimentaçao e volto a ligar para ele ganhar as definiçoes do ONT e a net funciona, tudo bem... Mas quanto reinicio o pc este detecta-me uma rede diferente, como se o router tivesse uma configuração diferente já. Outro problema estranho é que só consigo aceder à pagina de configuração do router se a internet não estiver a funcionar. Já fiz um update ao firmware e continuo a ter o mesmo problema, e este router nunca me tinha dado quaisquer problemas. Estará avariado?
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
commandxr
Registo: 11 Dez 2008 Mensagens: 7
|
Colocada: 30 Jan 2010 02:49 Assunto: |
|
|
Boas em relação á tua segunda questão eu estou com problema parecido ou igual... o que acontece é o seguinte, depois da instalação da fibra a sensivelmente duas semanas atraz tem estado tudo bem, so que de um dia para o outro ao ligar o pc aparece-me a pagina de configuração do router e pede para fazer nova configuração,, eu faço a dita configuração com os dados que a clix fornece, e não é que a net deixa de funcionar.
Ja começo a pensar que será qualquer tipo de problema de imcompatiblidade com o W7 visto ele detectar uma rede diferente, passando de uma domestica para publica sem razão aparente depois de reiniciar o pc, e pah já não percebo nada lol
Já agora alguma dica para aceder as configurações do router ajudava visto que ainda nem isso consegui fazer.
Neste momento o router não esta aqui a fazer nada estou com o cabo de rede ligado a placa de rede visto a net não funcionar através do router. |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 30 Jan 2010 13:16 Assunto: |
|
|
commandxr escreveu: | Boas em relação á tua segunda questão eu estou com problema parecido ou igual... o que acontece é o seguinte, depois da instalação da fibra a sensivelmente duas semanas atraz tem estado tudo bem, so que de um dia para o outro ao ligar o pc aparece-me a pagina de configuração do router e pede para fazer nova configuração,, eu faço a dita configuração com os dados que a clix fornece, e não é que a net deixa de funcionar.
Ja começo a pensar que será qualquer tipo de problema de imcompatiblidade com o W7 visto ele detectar uma rede diferente, passando de uma domestica para publica sem razão aparente depois de reiniciar o pc, e pah já não percebo nada lol
Já agora alguma dica para aceder as configurações do router ajudava visto que ainda nem isso consegui fazer.
Neste momento o router não esta aqui a fazer nada estou com o cabo de rede ligado a placa de rede visto a net não funcionar através do router. |
Quando a página de config do TG aparece quando tentas aceder a internet é porque o modo bridge do router não esta a funcionar da forma correcta.
Não é necessário fazer nenhuma configuração com o user do serviço de Net basta desligar o TG e voltar a ligar.
Caso o reboot não resolva, fazer um reset ao router, se após o reboot e o reset não resolver chapéu tem que ser trocado.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|