Baco
Registo: 23 Jul 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 19 Jan 2010 08:15 Assunto: Limite de comprimento de cabo ehternet e THOMSON ST5x6v6 |
|
|
Boas pessoal,
como estou sem ideias resolvi vir aqui perguntar se alguem tem alguma que me sirva!!
Tenho um router THOMSON ST5x6v6 que liga a uma box TV e a um outro router wireless MSI. Isto tudo no escritorio. Este fim de semana andei a passar cabo ethernet pela tubagem do circuito de TV para ter uma ligação do escritorio para a sala para a TV box (ate agora injectava o sinal no circuito de TV, ja em coaxial, e usava uns replicadores para o comando, para poder controlar a box a partir do sofa ). Adiante, ontem cravei as fichas RJ45, liguei uma ponta ao router MSI e na sala testei o cabo com um portatil. 16Mbits/s pareceram-me mais que suficientes e tratei de ligar a box na sala mas nada!! Entretanto descobri que ligando o cabo ao router THOMSON ST5x6v6 e ao portatil tambem não da nada, tenta mas nem IP apanha!!! Mas com um cabo mais pequeno (e que não chega a sala) ja dá!! Alguem me consegue explicar? Espero que sim
Obrigado! |
|