Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ruidalves
Registo: 17 Jan 2010 Mensagens: 13
|
Colocada: 18 Jan 2010 22:32 Assunto: |
|
|
Muito obrigado! Não ficou perfeito, mas ficou bastante melhor! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2010 22:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 18 Jan 2010 23:32 Assunto: |
|
|
Eu estou mais ou menos com o mesmo problema, no entanto, a minha TV é uma Philips Série 5000 de 42 Polegadas. Sabem-me dar uma solução? _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Editado pela última vez por j-pedrosantos em 18 Jan 2010 23:37, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
ruidalves
|
Colocada: 18 Jan 2010 23:36 Assunto: |
|
|
j-pedrosantos escreveu: | Eu estou mais ou menos com o mesmo problema, no entanto, a minha TV é uma Philips Série 500 de 42 Polegadas. Sabem-me dar uma solução? |
No meu caso o problema era o tal RLS (sensor de luminosidade do LCD), no entanto li algures que esta interferência também se pode dever à retoiluminação (ou backlight) que deve estar num valor alto para não causar interferencia. |
|
Voltar acima |
|
 |
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 21 Jan 2010 14:49 Assunto: |
|
|
Reclamas e dizes que a box não funciona com a tV ligada. Isto já foi falado há algum tempo atrás e eles resolviam com um aparelho usb, acho eu. |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 22 Jan 2010 07:13 Assunto: |
|
|
Era interessante saber porque é que o sensor da box sofre essas interferencias, e outros sensores não?
Conclui-se que a box não é compativel com todas as TV?...
Antes de aderir ao serviço, veja se a box é compativel com a TV |
|
Voltar acima |
|
 |
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 23 Jan 2010 14:03 Assunto: |
|
|
Funcionou muito bem! Muito obrigado! _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 26 Jan 2010 01:07 Assunto: Botões não utilizados no comando |
|
|
Porque razão não estão os botões RADIO e GAMES a funcionar?
O botão RADIO deveria activar o menu de radio e o botão GAMES deveria entrar directamente na área de Jogos! |
|
Voltar acima |
|
 |
ruidalves
|
Colocada: 02 Fev 2010 00:48 Assunto: |
|
|
Só para actualizar. Depois de alguma insistência e um mail um pouco mais inflamado com conhecimento do provedor, lá admitiram a existência dos adaptadores USB para melhorar a recepção dos infra-vermelhos.
Já o recebi e de facto a diferença é abismal. Mesmo com as alterações nas configurações da TV tinha de estar com o comando a apontar para a box (que está um pouco afastada da TV) e não podia ter nada à frente (mesa de centro). Com o adptador, funciona muito melhor.. Sem grande ginástica, responde ao comando. |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 02 Fev 2010 10:14 Assunto: |
|
|
ruidalves escreveu: | Só para actualizar. Depois de alguma insistência e um mail um pouco mais inflamado com conhecimento do provedor, lá admitiram a existência dos adaptadores USB para melhorar a recepção dos infra-vermelhos.
Já o recebi e de facto a diferença é abismal. Mesmo com as alterações nas configurações da TV tinha de estar com o comando a apontar para a box (que está um pouco afastada da TV) e não podia ter nada à frente (mesa de centro). Com o adptador, funciona muito melhor.. Sem grande ginástica, responde ao comando. |
É curioso que com a mudança de "look" me está a parecer que a recepção está bem melhor.
E digo isto pois ontem para mudar de canal agarrei no comando e pressionei a tecla de alternar. Ou melhor, pensava que estava a carregar nessa tecla mas estava a carregar na da programação. Isto pois tinha agarrado o comando de pernas para o ar.
O que me surpreendeu foi que apontado para o sofá (lado contrário da box) ele recebeu a informação do comando e apareceu o menu da programação.
Ou seja com o comando virado ao contrário funcionou. Coisa que há uns tempos nem bem virado por vezes dava. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 03 Fev 2010 09:03 Assunto: |
|
|
Eu não percebo é porque que devido a mudança de interface retiraram esses botões de atalho, até o das gravações ..... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 04 Fev 2010 13:37 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Eu não percebo é porque que devido a mudança de interface retiraram esses botões de atalho, até o das gravações ..... |
Pois, tb já tinha reparado que ao colocar gravação sem ter a barra presente, o botão não tem qq efeito!
É uma estupidez, devia dar automaticamente para gravar! |
|
Voltar acima |
|
 |
nunomiguelneto
Registo: 12 Mar 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: 29 Jan 2011 14:29 Assunto: Problemas com o Comando |
|
|
Olá a todos!
Estou muito desiludido.
Há uns meses fiz uma actualização de software que me deu um problema dos grandes. Trata-se de que problema:
Sempre que carrego no botão para mudar de canal (seta para cima ou para baixo) a minha box muda para a Sic (numero3 da grelha). Sempre! Esteja eu a ver a rtp1 (numero1) ou a eurosport(3 ou outro qualquer... não interessa em que canal eu esteja (ate posso estar no proprio 3) Sempre que carrego na seta para mudar de canal, vou para a Sic. Ou seja, não posso fazer zapping e tenho que saber os canais de cor.
Depois dessa actualização foi feita outra e o problema deixou de existir... há 2 meses voltou.
Alguem sabe o que se passa com isto?  |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Jan 2011 14:31 Assunto: |
|
|
Não terás os favoritos activos?
Vê se não aparece uma "estrela" na barra antes do número do canal.
Se aparecer significa que tens os favoritos activos. Para desactivar tens que carregar na tecla azul do comando. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|