comprei este router recentemente mas nao consigo mete lo a trabalhar...
configurei o k sabia tipo vci 0 vpi 35 pppoe llc adsl2+ e username e password mas nao consigo que ele trabalhe....
se alguem puder ajudar agradecia...
ja agora tenho 2 boxs de tv..sera que da pra liga las tambem a este router!?
Editado pela última vez por patalao em 23 Jan 2010 13:58, num total de 1 vez
eu ate poderia fazer isso mas parece que o router avariou...nao comsigo entrar na pagina dele...ja tentei varias vezes desligar e ligar e fazer reset e nao da nada...parece que vou ter de trocar por outro...
ja consegui ligar o router mas mesmo assim nao da metendo @clix.pt...
a luz de status no router mantem se desligada,a de dsl ta sempre a piscar e a de internet tambem nao da sinal nenhum...
eu ate poderia fazer isso mas parece que o router avariou...nao comsigo entrar na pagina dele...ja tentei varias vezes desligar e ligar e fazer reset e nao da nada...parece que vou ter de trocar por outro...
ja consegui ligar o router mas mesmo assim nao da metendo @clix.pt...
a luz de status no router mantem se desligada,a de dsl ta sempre a piscar e a de internet tambem nao da sinal nenhum...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.