HGSoldier
Registo: 07 Nov 2009 Mensagens: 11
|
Colocada: 12 Jan 2010 22:48 Assunto: |
|
|
Fim À CLIX, puz eu este ano que entrou... durante anos tive a net, telefone sempre bem à velocidade máxima,.. desde o principio do ano que passou, que nunca me conseguiram resolver o caso, a clix, novis, optimus, tudo a mesma tomadora, a SONAE, anda com problemas de técnicos malfadados e de servidores e de instalações que não estão a funcionar, estão a desapontar cada vez mais clientes, e não querem admitir o erro. Se isto vem ao de cima, o que andam a fazer juntamente com uma identidade que não revelam, vai ser o fim para a SONAE Comunicações, SA.
Era mais sensato admitirem e reduzir-nos a mensalidade ou qualquer coisa do genero ou mesmo deixarem os clientes decidirem se querem ou não continuar com o serviço, do que aguentarem-nos dias, meses,... e no meu caso todo o ano que passou em desespero,...
Tive que cortar com eles... Não me resolveram o problema de jeito nenhum,....
Resolvi pendenga com cabovisao e instalei-a cá,... paciência.... mas teve que ser...
Quem tenha o mesmo problema... não aconselho a terem amor à camisola,... tive-a durante um ano, para não dizerem que não lhes dei n oportunidades...
Este Ano 2010 se não baixo os custos, então é que seria mesmo uma desgraça para n familias...
Cumprimentos a todos,
HGSOLDIER
PS: Caso queiram envolver-se numa petição on-line contem comigo, mas tem é que se começar por algum lado... Se ninguem se quixar, vai parecer que isto tá tudo bem, o que não é o caso.... |
|