Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidades lentas? Más Margens? O Porque? - REVOLUCAO - PETICAO
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Dez 2009 01:11    Assunto: Responder com citação

HGSoldier acesso indirecto... é bosta!
mesmo sendo clix estás sempre dependente da boa vontade da PT. quando vieram os gajos da PT aí se fossem com uma equipa da clix de certeza que terias o problema resolvido. e se já tivesses feito queixa ao provedor terias nessa altura um(a) gerente de conta para f@deres o juizo... e terias o teu problema resolvido.

mas prontos... se não resolverem... não vale a pena pagar por um serviço inexistente... muda-se para melhor...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Dez 2009 01:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 12 Jan 2010 22:48    Assunto: Responder com citação

Fim À CLIX, puz eu este ano que entrou... durante anos tive a net, telefone sempre bem à velocidade máxima,.. desde o principio do ano que passou, que nunca me conseguiram resolver o caso, a clix, novis, optimus, tudo a mesma tomadora, a SONAE, anda com problemas de técnicos malfadados e de servidores e de instalações que não estão a funcionar, estão a desapontar cada vez mais clientes, e não querem admitir o erro. Se isto vem ao de cima, o que andam a fazer juntamente com uma identidade que não revelam, vai ser o fim para a SONAE Comunicações, SA.

Era mais sensato admitirem e reduzir-nos a mensalidade ou qualquer coisa do genero ou mesmo deixarem os clientes decidirem se querem ou não continuar com o serviço, do que aguentarem-nos dias, meses,... e no meu caso todo o ano que passou em desespero,...

Tive que cortar com eles... Não me resolveram o problema de jeito nenhum,....

Resolvi pendenga com cabovisao e instalei-a cá,... paciência.... mas teve que ser...

Quem tenha o mesmo problema... não aconselho a terem amor à camisola,... tive-a durante um ano, para não dizerem que não lhes dei n oportunidades...

Este Ano 2010 se não baixo os custos, então é que seria mesmo uma desgraça para n familias...

Cumprimentos a todos,
HGSOLDIER

PS: Caso queiram envolver-se numa petição on-line contem comigo, mas tem é que se começar por algum lado... Se ninguem se quixar, vai parecer que isto tá tudo bem, o que não é o caso....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Jan 2010 19:53    Assunto: Responder com citação

não quero defender ninguem, mas o serviço indirecto é assim mesmo...
não depende exclusivamente da clix.
mas neste caso como arranjaste melhor... nem se olha para trás!

da mesma maneira que estou satisfeito com a clix... se aparecer outro operador que ofereça o mesmo, mas a preços mais competitivos... é já a seguir... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET