Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
clix2002
Registo: 07 Nov 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 29 Jul 2009 21:54 Assunto: Net movel - tarif Zero |
|
|
Boas,
O que acontece quando se chega aos 100 MB ?
Passa automaticamente para 100MB e 300MB = €12,90/mês ?
Se for automático, há forma de parar o serviço quando chega aos 100 ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Jul 2009 21:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 30 Jul 2009 22:08 Assunto: Re: Net movel - tarif Zero |
|
|
clix2002 escreveu: | Boas,
Boas.
Se passares os 100MB vais pagar os extras diários.
Não podes parar o tráfego, apenas consultar no site o consumido.
Cups, joao |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 31 Jul 2009 10:31 Assunto: Re: Net movel - tarif Zero |
|
|
jrosa escreveu: | clix2002 escreveu: | Boas,
Boas.
Se passares os 100MB vais pagar os extras diários.
Não podes parar o tráfego, apenas consultar no site o consumido.
Cups, joao |
Um travão no software seria uma opção prática para os clientes! _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 05 Jan 2010 20:30 Assunto: Dúvida Internet Móvel |
|
|
Neste momento já não estou em período de fidelização com a clix (tinha tv+telefone+net) apenas tenho a internet móvel, com 100mb gratuitos, até fevereiro. Se eu quiser sair da clix posso sair na mesma? Ou terei de pagar uma mensalidade da internet móvel? |
|
Voltar acima |
|
|
lofimeh
Registo: 08 Jan 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: 08 Jan 2010 21:47 Assunto: Re: Dúvida Internet Móvel |
|
|
marcovicen escreveu: | Neste momento já não estou em período de fidelização com a clix (tinha tv+telefone+net) apenas tenho a internet móvel, com 100mb gratuitos, até fevereiro. Se eu quiser sair da clix posso sair na mesma? Ou terei de pagar uma mensalidade da internet móvel? |
A pen móvel também tem fidelização associada. Mas nada como ligar para o 16100 e confirmar. |
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 08 Jan 2010 21:52 Assunto: Re: Dúvida Internet Móvel |
|
|
lofimeh escreveu: | marcovicen escreveu: | Neste momento já não estou em período de fidelização com a clix (tinha tv+telefone+net) apenas tenho a internet móvel, com 100mb gratuitos, até fevereiro. Se eu quiser sair da clix posso sair na mesma? Ou terei de pagar uma mensalidade da internet móvel? |
A pen móvel também tem fidelização associada. Mas nada como ligar para o 16100 e confirmar. |
x2 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 09 Jan 2010 18:09 Assunto: Re: Dúvida Internet Móvel |
|
|
lofimeh escreveu: | marcovicen escreveu: | Neste momento já não estou em período de fidelização com a clix (tinha tv+telefone+net) apenas tenho a internet móvel, com 100mb gratuitos, até fevereiro. Se eu quiser sair da clix posso sair na mesma? Ou terei de pagar uma mensalidade da internet móvel? |
Mas isso não será em separado? Posso aderir a outro serviço triple play e ficar com a internet móvel da clix até acabar a fidelização, não acham? |
|
Voltar acima |
|
|
lofimeh
Registo: 08 Jan 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: 09 Jan 2010 18:19 Assunto: Re: Dúvida Internet Móvel |
|
|
O tarifário dos 100Mb é exclusivo para clientes Clix, logo se irás cancelar os 3 serviços deverás ter que em caso de fidelização ficar com a net móvel com alguma mensalidade.. penso eu de que..
http://acesso.clix.pt/movel/tarifario/tarifarios.html
Edit: Novo link - lemene |
|
Voltar acima |
|
|
kahoz
Registo: 18 Fev 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 02 Mar 2010 16:41 Assunto: |
|
|
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8663
Citação: | Boas noites,
Os clientes actuais de adsl (+ telefone) sem fidelização são elegíveis para aderirem ao complemento de internet móvel na modalidade "zero" ?
Se não, ...porque? |
Citação: | Já agora, porque não seriam? |
Ontem fui a uma loja optimus para obter informações e primeiro que tudo, quem me atendeu disse que tinha de escolher uma das tres mensalidades. E eu "mas então eu quero o gratuito".
"Pode pedir o gratuito. Mas segundo nos informaram ao fim de um mês (ou poderá ser mais) irá ser contactado de modo a optar por uma das mensalidades..."
"E se não quiser uma mensalidade?"
"Cancelam a net móvel"
Fiquei estupefacto quando me disse isto e fui-me embora.
E posto aqui para me dizerem o que é que acham. Entretanto vou tentar em contacto com o SAC. |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 02 Mar 2010 20:24 Assunto: |
|
|
kahoz escreveu: | http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8663
Citação: | Boas noites,
Os clientes actuais de adsl (+ telefone) sem fidelização são elegíveis para aderirem ao complemento de internet móvel na modalidade "zero" ?
Se não, ...porque? |
Citação: | Já agora, porque não seriam? |
Ontem fui a uma loja optimus para obter informações e primeiro que tudo, quem me atendeu disse que tinha de escolher uma das tres mensalidades. E eu "mas então eu quero o gratuito".
"Pode pedir o gratuito. Mas segundo nos informaram ao fim de um mês (ou poderá ser mais) irá ser contactado de modo a optar por uma das mensalidades..."
"E se não quiser uma mensalidade?"
"Cancelam a net móvel"
Fiquei estupefacto quando me disse isto e fui-me embora.
E posto aqui para me dizerem o que é que acham. Entretanto vou tentar em contacto com o SAC. |
Não é o meu caso, mas há muita gente que aderiu ao tarifário zero e nunca ouvi relatos de terem que optar por uma mensalidade ao fim do 1º mês... O pessoal da optimus é novo nisto... Quando isto apareceu, era já tudo pela rede optimus, mas era comercialmente explorado pela clix sem passar pelos comerciais da optimus e esta gente numa presta muita atenção à formação e depois diz grandes bacoradas... Só terás que optar por um dos três tarifários se deixares de ser cliente clix e ainda estiveres fidelizado na net móvel! Aí sim, deves ser contactado ao fim do periodo tarifário mensal para escolher um dos outro três tarifários a que ficarás ligado até ao fim da fidelização... |
|
Voltar acima |
|
|
|