Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 15 Fev 2006 22:17 Assunto: Aqui 5* |
|
|
Boas,
Acompanho diáriamente o forum, e devo confessar que sou um utilizador sem qualquer problema no telefone ou Internet.
Sou utilizador antes do dia 5 de Agosto e tenho o dois Megas antigo, ligado à Central de Rio de Mouro.
Claro que também espero uma eternidade para falar com alguém do SAC, mas tirando isso, recomendo o serviço, principalmente pelo preço e velocidade de navegação.
Fiquem Bem! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Fev 2006 22:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Shyto-Ryu
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 15 Fev 2006 23:03 Assunto: |
|
|
Apesar de andar grande confusão no SAC e Trafegos etc em termos de velocidade de Downloads ,jogos online , e outros programitas hehe tudo a funcionar 5*.
Mudei e ñ me arrependo nada.
P.S. E ainda e mais barato
|
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 16 Fev 2006 00:43 Assunto: |
|
|
idem idem aspas aspas
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
joao_p
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 16 Fev 2006 01:53 Assunto: |
|
|
Mais um satisfeito... |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 16 Fev 2006 09:33 Assunto: |
|
|
Ainda bem que estão satisfeitos, é sinal que eu sou excepção á regra.
Mas o que voçes tambem ficam a saber é que eu não sou caso unico, já que existe um departamento na Clix de "casos especiais" que pelo menos tem 3 funcionarias a tempo inteiro(conheço-as pelo nome) que só lidam com problemas como o meu.
agora criar um topico para dizer que funciona, é uma beca desnecessario, e tendencioso, o que se compreeende neste forum.
E se cada utilizador do forum for criar um topico novo a dizer que funciona o serviço?
Afinal é para isso que se paga, para funcionar.
Cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 16 Fev 2006 11:55 Assunto: |
|
|
Lol, tem piada.
Fazem-se montes de tópicos, vários repetidos até, pra dizer mal e ninguém diz nada, tudo aceita calado e pacificamente, mas abre-se um pra dizer bem e já refilas? lololololol
Quem é tendencioso és tu, e mais quem pensar assim
olha que realmente...
Se todos os clientes clix postassem neste post, mais de 95% estariam satisfeitos, e apenas uma pequena minoria se queixa, por isso não sejas TU tendencioso e tentar pintar as coisas como não são. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 16 Fev 2006 12:27 Assunto: |
|
|
Mais um satisfeito. O unico defeito que lhes aponto, é de facto a lentidão do SAC a resolver as coisas, pois de resto são impecaveis (pelo menos comigo). O facto dedemorarem bue tempo a atender, e de estarem bue desotrganizados, não é defeito, é apenas um problema pelo qual todos os SAC's dos ISP's dignos desse nome, passaram, e que com o tempo foi resolvido. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
SkRyPTuS
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 16 Fev 2006 12:42 Assunto: |
|
|
MAXIM [PT] escreveu: | Ainda bem que estão satisfeitos, é sinal que eu sou excepção á regra.
Mas o que voçes tambem ficam a saber é que eu não sou caso unico, já que existe um departamento na Clix de "casos especiais" que pelo menos tem 3 funcionarias a tempo inteiro(conheço-as pelo nome) que só lidam com problemas como o meu.
agora criar um topico para dizer que funciona, é uma beca desnecessario, e tendencioso, o que se compreeende neste forum.
E se cada utilizador do forum for criar um topico novo a dizer que funciona o serviço?
Afinal é para isso que se paga, para funcionar.
Cumps |
Caso não tenhas reparado, este não é um fórum sobre Queixas e Problemas com o Clix, mas sim um de Discussão Geral sobre o serviço. Como eles não fazem só asneira, é importante mostrar que não é só confusão que reina no Clix, mas também bom serviço em muitos casos. Lá porque tu és uma das excepções aos bons casos não quer dizer que só tu tens direito de expor a tua experiência.
Já agora, ninguém deve poder criar uma nova thread só porque está contente com o serviço, mas também ninguém deve criar uma thread nova pra debater um problema se já houver outra aberta sobre o mesmo problema.
Sobre o serviço, pra mim também tem corrido tudo 5*...quer dizer, 4.5*. O que falta é (sem incluir o SAC, embora ultimamente tenha tido alguma sorte nas esperas) à pala da falta de informação sobre a activação de HHs (ter que se mandar carta com assinatura ou mail com assinatura digital, e ter de ser feito até ao dia 20 para ter no mês seguinte), e o aumento do preço destas. |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 16 Fev 2006 13:05 Assunto: |
|
|
Bem eu posso dizer que tambem sou utilizador clix mt satisfeito! Aderi em março 05 (envio da papelada) duas semanas depois tive de mandar outra vez o bi (ilegível), passaram-se mais 4 semanas e já tinha o serviço (4M) activo (i.e 6 semanas apos o envio da papelada)
Quando me passaram pra 16M nunca tive problemas (sempre com HH... ainda hj faço uso delas). Nunca tive quebras de serviço prolongadas nem repetidamente (pode ter a ligação ido abaixo uma ou outra vez mas nem notei).
Nota Clix: ***** Recomendo! |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 16 Fev 2006 14:32 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Lol, tem piada.
Fazem-se montes de tópicos, vários repetidos até, pra dizer mal e ninguém diz nada, tudo aceita calado e pacificamente, mas abre-se um pra dizer bem e já refilas? lololololol
Quem é tendencioso és tu, e mais quem pensar assim
olha que realmente...
Se todos os clientes clix postassem neste post, mais de 95% estariam satisfeitos, e apenas uma pequena minoria se queixa, por isso não sejas TU tendencioso e tentar pintar as coisas como não são. |
. Criar topicos a dizer que um serviço funciona é importante, ajuda bastante, afinal deve ser coisa rara a clix funcionar?
. Quando se cria novos topicos é para discutir alguma coisa, coisa que não vejo aqui.
. Que eu me lembre (posso estar enganado) não criei nenhum topico até agora para dizer mal. ->Quem tiver tempo que vá procurar
. Criem uma votação para indicarem o quao satisfeitos estão, agora criar um topico, ao menos respondia dentro de outro.
. é claro que este é um forum tendencioso, afinal "quase" todos tem CLIX, imagina lá um forum do Benfica e tu vinhas para aqui falar mal do benfica e bem do Sporting, é claro que provavelemente levavas Ban.
. Considero este forum muito bom, e com muita gente que perde um pouco de tempo para ajudar outro cliente clix, ou possivel cliente clix.
. é claro que existem mais clientes satisfeitos do que clientes como eu com probblemas, em que a CLIX só trouxe chatices.
ps: Dizer que eu Rufilo é um bocado feio da tua parte, mas nos dias de hoje os valores morais e respeito pelo semelhante, desaparecem quando se está atrás de monitores.
Cumps a todos _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 16 Fev 2006 14:36 Assunto: |
|
|
MAXIM [PT] escreveu: |
ps: Dizer que eu Rufilo é um bocado feio da tua parte, mas nos dias de hoje os valores morais e respeito pelo semelhante, desaparecem quando se está atrás de monitores.
Cumps a todos |
lol, qual é o mal. Refilar quer dizer que esavas a criticar, a dizer mal, a mandar vir, etc. Não é ofensa nenhuma,lol _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:33 Assunto: |
|
|
MAXIM [PT] escreveu: | Patagoncio escreveu: | Lol, tem piada.
Fazem-se montes de tópicos, vários repetidos até, pra dizer mal e ninguém diz nada, tudo aceita calado e pacificamente, mas abre-se um pra dizer bem e já refilas? lololololol
Quem é tendencioso és tu, e mais quem pensar assim
olha que realmente...
Se todos os clientes clix postassem neste post, mais de 95% estariam satisfeitos, e apenas uma pequena minoria se queixa, por isso não sejas TU tendencioso e tentar pintar as coisas como não são. |
. Criar topicos a dizer que um serviço funciona é importante, ajuda bastante, afinal deve ser coisa rara a clix funcionar?
. Quando se cria novos topicos é para discutir alguma coisa, coisa que não vejo aqui.
. Que eu me lembre (posso estar enganado) não criei nenhum topico até agora para dizer mal. ->Quem tiver tempo que vá procurar
. Criem uma votação para indicarem o quao satisfeitos estão, agora criar um topico, ao menos respondia dentro de outro.
. é claro que este é um forum tendencioso, afinal "quase" todos tem CLIX, imagina lá um forum do Benfica e tu vinhas para aqui falar mal do benfica e bem do Sporting, é claro que provavelemente levavas Ban.
. Considero este forum muito bom, e com muita gente que perde um pouco de tempo para ajudar outro cliente clix, ou possivel cliente clix.
. é claro que existem mais clientes satisfeitos do que clientes como eu com probblemas, em que a CLIX só trouxe chatices.
ps: Dizer que eu Rufilo é um bocado feio da tua parte, mas nos dias de hoje os valores morais e respeito pelo semelhante, desaparecem quando se está atrás de monitores.
Cumps a todos |
Boas,
Não sei onde queres chegar com estas intervenções neste Forum, caro MAXIM [PT].
Mas neste forum, desde que se cumpram as regras, todos temos direito a opinar e relatar as nossas experiências.
Compreendo o teu desalento com o mau serviço que tens, mas pedia-te que respeitasses ou outros e respectivas intervenções.
Afinal o forum é de todos e para todos.
Concordo com uma votação pela qualidade do serviço prestado, desde que se tenha em atenção o Central telefónica da ligação, que na minha opinião é a chave de tudo isto.
Fica bem!
Editado pela última vez por mrrv em 16 Fev 2006 15:35, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:34 Assunto: |
|
|
Aqui o serviço é 5*, é pena o SAC, mas também como não tenho problemas, não preciso de ligar para lá.
Acho bem que tenham aberto este tópico. A maior parte dos tópicos que existem por aí é a falar mal da Clix. Quem vier aqui ver o forum até fica a pensar que na Clix nada funciona. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Fev 2006 16:53 Assunto: |
|
|
Eu também estou bastante satisfeito com o Clix |
|
Voltar acima |
|
|
Gaming
Registo: 29 Jan 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 16 Fev 2006 17:13 Assunto: |
|
|
Olá, eu preenchi os papeis no principio de janeiro, no final de janeiro já tinha telefone + net a 4mbs (demorou cerca de 3 semanas!). liguei para o SAC (sim também demorou a atenderem) a perguntar pela velocidade, passado 2 dias da chamada, tava a 10mbs, e ainda não liguei para o SAC para saber se podem aumentar mais ainda..
conclusão: cliente satisfeito! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|