Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MLVtecpt
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 04 Jan 2010 20:00 Assunto: [VOZ] Novamente sem linha |
|
|
Depois de a meio de Dezº ter ficado sem telefone, apesar de a net funcionar... embora mais inconstante, de ter levado uma balda do técnico e de finalmente quase uma semana depois o técnico vir e reparar a linha, encontro-me novamente sem telefone.
Já reclamei novamente para a Clix e depois de mais de 2 anos sem qualquer problema, vejo-me no espaço de cerca de 1 mês 2x privado do serviço telefónico.
Desde que baixaram os valores da linha tenho isto:
Configured
Current
Line Status
SHOWTIME
Link Type
Fast Path
# Data Rate:
Stream Type
Actual Data Rate
Up Stream
1036 (Kbps.)
Down Stream
15342 (Kbps.)
# Operation Data / Defect Indication:
Operation Data
Noise Margin
Upstream 6 dB
Downstream 5 dB
Attenuation
51 dB
39 dB
Começo a ficar desiludido com o serviço que sempre esteve sem falhas...
Assim acho que a continuar assim vou mudar de operador...
Estou neste momento à espera que me liguem, depois de ter reportado o problema via Chat da Clix... a ver vamos quanto tempo demoram a ligar! _________________ Detalhe em www.carpremium.net
DETAIL4ALL->Detalhamos automóveis. PM para mais info! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jan 2010 20:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 04 Jan 2010 20:40 Assunto: Re: [VOZ] Novamente sem linha |
|
|
MLVtecpt escreveu: | Depois de a meio de Dezº ter ficado sem telefone, apesar de a net funcionar... embora mais inconstante, de ter levado uma balda do técnico e de finalmente quase uma semana depois o técnico vir e reparar a linha, encontro-me novamente sem telefone.
Já reclamei novamente para a Clix e depois de mais de 2 anos sem qualquer problema, vejo-me no espaço de cerca de 1 mês 2x privado do serviço telefónico.
Desde que baixaram os valores da linha tenho isto:
Configured
Current
Line Status
SHOWTIME
Link Type
Fast Path
# Data Rate:
Stream Type
Actual Data Rate
Up Stream
1036 (Kbps.)
Down Stream
15342 (Kbps.)
# Operation Data / Defect Indication:
Operation Data
Noise Margin
Upstream 6 dB
Downstream 5 dB
Attenuation
51 dB
39 dB
Começo a ficar desiludido com o serviço que sempre esteve sem falhas...
Assim acho que a continuar assim vou mudar de operador...
Estou neste momento à espera que me liguem, depois de ter reportado o problema via Chat da Clix... a ver vamos quanto tempo demoram a ligar! |
telefona para la que eles dao te um jeito nesse SNR
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
MLVtecpt
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 04 Jan 2010 23:42 Assunto: |
|
|
novos valores:
#
Stream Type
Actual Data Rate
Up Stream
1036 (Kbps.)
Down Stream
15342 (Kbps.)
[Go Top]
# Operation Data / Defect Indication:
Operation Data
Upstream
Downstream
Noise Margin
6 dB
2147483647 dB
Attenuation
51 dB
39 dB
Resultado: Net Inactiva! _________________ Detalhe em www.carpremium.net
DETAIL4ALL->Detalhamos automóveis. PM para mais info! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 05 Jan 2010 00:52 Assunto: |
|
|
Resulta de um valor negativo que o modem não consegue representar então mostra o valor estupidamente grande positivo.
Como já explicaram. Telefona-lhes _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 05 Jan 2010 08:40 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Resulta de um valor negativo que o modem não consegue representar então mostra o valor estupidamente grande positivo.
Como já explicaram. Telefona-lhes |
X2 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
MLVtecpt
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 06 Jan 2010 21:33 Assunto: |
|
|
Afinal era apenas um microfiltro mal encaixado que estava a fazer mau contacto com a linha... problema resolvido, felizmente sem qualquer intervenção técnica...
_________________ Detalhe em www.carpremium.net
DETAIL4ALL->Detalhamos automóveis. PM para mais info! |
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 07 Jan 2010 00:06 Assunto: |
|
|
MLVtecpt escreveu: | Afinal era apenas um microfiltro mal encaixado que estava a fazer mau contacto com a linha... problema resolvido, felizmente sem qualquer intervenção técnica...
|
pois.. epa se queres que te diga a unica falha que tives te ai foi nao ter ligado logo..
se podias ir ter a deus nao sei porque que foste aos anjos xD
o tempo de espera agora nem e assim tao longo e era uma situaçao neste caso especifico no chat era "impossivel" de resolver... se e que ha alguma que seja possivel resolver la LOL
Mas ainda bem que ficas te com isso resolvido
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|