Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL 24MB - net lenta

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
BrunoHC



Registo: 25 Ago 2009
Mensagens: 12

MensagemColocada: 28 Dez 2009 14:04    Assunto: ADSL 24MB - net lenta Responder com citação

Boas
A minha net tem estado bastante lenta (down. 500kb/s no máx) desde à uns 5 dias, reparei também que o telefone deixou de funcionar, nem sequer liga. Isto terá alguma coisa a ver com a velocidade da net?
O telefone nem me faz diferença, pouco uso lhe dou, mas a net é que não dá jeito nenhum a esta velocidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Dez 2009 14:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 28 Dez 2009 16:45    Assunto: Responder com citação

De que zonas és? Eu também tenho andado com problemas na Clix desde que começaram estas tempestades parvas......

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 28 Dez 2009 18:34    Assunto: Re: ADSL 24MB - net lenta Responder com citação

BrunoHC escreveu:
Boas
A minha net tem estado bastante lenta (down. 500kb/s no máx) desde à uns 5 dias, reparei também que o telefone deixou de funcionar, nem sequer liga. Isto terá alguma coisa a ver com a velocidade da net?
O telefone nem me faz diferença, pouco uso lhe dou, mas a net é que não dá jeito nenhum a esta velocidade.
linha danificada
telefona para o 16100 para reportar a avaria...
eu vou ser mau... mas era o que deverias fazer em 1º lugar ao invés de abrir um novo tópico...
porque aqui ninguém vai reparar a linha a tua casa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 28 Dez 2009 19:26    Assunto: Responder com citação

eu tambem ha uma semana que a ligação me esta constantemente a cair.
depois so reinciando o router é que volta ao sitio.

zona da Amadora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BrunoHC



Registo: 25 Ago 2009
Mensagens: 12

MensagemColocada: 28 Dez 2009 19:43    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelas respostas. Sou do Porto.
Esperei uns dias, pensando que ainda podia voltar ao normal, sendo mesmo linha danificada vou telefonar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 28 Dez 2009 21:11    Assunto: Responder com citação

Boas tardes, o Telefone nunca tem a ver com a net, porque podes ter net e nao ter telefone e vice versa!
Já me aconteceu a mim.
Mas quando isso acontece, meus amigos a 1º coisa a fazer é ligar para o 16100!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
sg.aramis



Registo: 26 Nov 2005
Mensagens: 9
Localização: Amadora

MensagemColocada: 10 Jan 2010 22:08    Assunto: Responder com citação

Bem, moro na Amadora e eis a como se encontra a minha ligação há uns dias para cá, sendo que possuo uma ligação de 24Mbits; teste realizados às 22h00 a 10-01-2010,
:






[/URL

[URL=http://img64.imageshack.us/i/pingclix.jpg/]




Bem, parece que tenho que ligar ou enviar um mail para ver o que se passa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 10 Jan 2010 22:24    Assunto: Responder com citação

sg.aramis escreveu:
Bem, moro na Amadora e eis a como se encontra a minha ligação há uns dias para cá, sendo que possuo uma ligação de 24Mbits; teste realizados às 22h00 a 10-01-2010,
:






[/URL

[URL=http://img64.imageshack.us/i/pingclix.jpg/]




Bem, parece que tenho que ligar ou enviar um mail para ver o que se passa.


tens ai uma coisa muito estranha xD

ja desactivas te AV e firewall?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 11 Jan 2010 11:43    Assunto: Responder com citação

Boas, o que aconselho é o pessoal a ligare de imediato para o apoio a cliente

16100
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET