Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 30 Nov 2009 20:04 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | sLiNk escreveu: | Sempre usei XP e nunca tive problemas. |
nunca fizeste um patch ao ficheiro "tcpip.sys" para aumentar o limite de ligações?
e para quem tiver o vista sp2 ou o seven... podem (se necessário) desligar o "tcp auto tuning"
mais dúvidas? googlem! |
De caminho a culpa é minha, não? Tudo funcionava bem, e eu não fiz nada! _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Nov 2009 20:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Nov 2009 20:39 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | masterbyte escreveu: | sLiNk escreveu: | Sempre usei XP e nunca tive problemas. |
nunca fizeste um patch ao ficheiro "tcpip.sys" para aumentar o limite de ligações?
e para quem tiver o vista sp2 ou o seven... podem (se necessário) desligar o "tcp auto tuning"
mais dúvidas? googlem! |
De caminho a culpa é minha, não? Tudo funcionava bem, e eu não fiz nada! |
eu não estou a dizer que a culpa seja tua!
estou a dizer ou melhor... perguntar se fizeste um patch ao ficheiro tcpip.sys.
porque se o fizeste para remover os limites de ligação... pode existir algum update recente que o tenha actualizado e voltado ao estado original.
só isso...
mas podes testar a tua ligação aqui...
Test if your ISP is manipulating BitTorrent traffic
inteh |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 02 Dez 2009 17:15 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | sLiNk escreveu: | masterbyte escreveu: | sLiNk escreveu: | Sempre usei XP e nunca tive problemas. |
mais dúvidas? googlem! |
porque se o fizeste para remover os limites de ligação... pode existir algum update recente que o tenha actualizado e voltado ao estado original.
só isso...
inteh |
Isso só afecta aplicações que usem várias ligações simultâneas, como programas de P2P e aceleradores de download. Numa única ligação, devia atingir a velocidade máxima ou da linha ou do servidor de onde está a sacar. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 03 Dez 2009 20:56 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | masterbyte escreveu: | sLiNk escreveu: | masterbyte escreveu: | sLiNk escreveu: | Sempre usei XP e nunca tive problemas. |
mais dúvidas? googlem! |
só isso...
inteh |
Isso só afecta aplicações que usem várias ligações simultâneas, como programas de P2P e aceleradores de download. Numa única ligação, devia atingir a velocidade máxima ou da linha ou do servidor de onde está a sacar. |
Exacto... Não dá para negar o óbvio! Problema da Clix e não meu! _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 04 Dez 2009 09:20 Assunto: |
|
|
as coisas não são assim tão lineares.
se a "fonte" não tiver largura de banda suficiente... não há velocidade para ninguém. independentemente do ISP ou da velocidade contratada.
existe tantos factores para além do ISP que só identificando o que se quer fazer download é que se chega lá...
sLiNk se puderes dá aí um exemplo de um ficheiro que seja lento a fazer download para que se possa testar... |
|
Voltar acima |
|
|
HGSoldier
Registo: 07 Nov 2009 Mensagens: 11
|
|
Voltar acima |
|
|
|