Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 17 Nov 2009 10:53 Assunto: Aumento do aluguer da TV Box |
|
|
Acabei de receber a factura de Out/Nov (tenho adsl + tv free) e reparei que a mensalidade tinha aumentado 1€ (sim eu sei que é muito pouco) devido ao aumento do aluguer da TV Box para 3,5€.
A minha pergunta é, tendo eu feito contracto com aluguer da box a 2,5€ eles podem fazer isto? aumentar sem sequer avisar? Isto não significa mudança das condições contractuais? Eu sei que é só 1€ (a proverbial tempestade num copo de agua) mas mesmo assim gostava de saber =)
Alguem mais conhecedor sabe-me elucidar sobre isto? _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Nov 2009 10:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
|
Colocada: 17 Nov 2009 19:55 Assunto: |
|
|
eheh talvez deve-se ter usado o search... shame on me! mas já agora deixo a pergunta óbvia.. esta mudança de preço pode ser justificação para cancelar o contracto? (como é obvio a questão só se põe ainda estando no período de fidelização) _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 20 Nov 2009 00:09 Assunto: |
|
|
O meu receio é outro, com a primeira box que paguei a totalidade (quando era possível), tenha recebido agora esta resposta junto a uma pergunta à segunda que alugo e cujo preço estava como DVR.
"Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que verificamos a utilização de duas box Standard, uma sendo o aluguer gratuito durante 12 meses e a outra box com um aluguer de 3.50€."
Não fico espantado, mas que já tive a resposta que nunca mais teria que pagar pela primeira, deixa-me algo, enfim chateado, lol.
Vem aí trovoada... _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Nov 2009 00:23 Assunto: |
|
|
1€ pode não parecer muito mas é um aumento de 40%. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 20 Nov 2009 01:10 Assunto: |
|
|
a minha também não pago aluguer e foi-me dito que seria grátis para sempre...
que me metam na factura... do meu lado vem mais que trovoada... |
|
Voltar acima |
|
|
zepedr01
Registo: 16 Nov 2009 Mensagens: 108
|
Colocada: 20 Nov 2009 02:11 Assunto: |
|
|
no meu contrato está escrito que o valor que eu pago é vitalicio. Textualmente... por isso creio mesmo que não vou receber qualquer valor adicional nas proximas facturas. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 20 Nov 2009 10:39 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | a minha também não pago aluguer e foi-me dito que seria grátis para sempre...
que me metam na factura... do meu lado vem mais que trovoada... |
faço minhas as tuas palavras.
podem esperar furacão classe 5 _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
|
Colocada: 20 Nov 2009 16:50 Assunto: |
|
|
zepedr01 escreveu: | no meu contrato está escrito que o valor que eu pago é vitalicio. Textualmente... por isso creio mesmo que não vou receber qualquer valor adicional nas proximas facturas. |
Humm isto então como desconfiava vem mesmo a calhar (vou mudar de casa e dava jeito quebrar o periodo de fidelização). Agora tenho desculpa! eheh, penso que no contracto também vem que qualquer alteração contractual dá direito da terminação de contracto sem indemnização, mas vou ter de verificar. _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
zepedr01
Registo: 16 Nov 2009 Mensagens: 108
|
Colocada: 01 Dez 2009 18:11 Assunto: |
|
|
Ora muito bem, recebi ontem a factura e vão-me sacar o dinheiro da conta a partir de 15 de Dezembro.
Como já tinham aqui comentado, realmente estão a facturar-me mais pelo aluguer das boxes.
Acabei de fazer e-mail a dizer que ou alteram o valor do aluguer das boxes ou passo à resolução do contrato com justa causa.
Vamos a ver agora a resposta. |
|
Voltar acima |
|
|
|