Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 16 Nov 2009 19:39 Assunto: |
|
|
upsfeup escreveu: | goamix escreveu: | @upsfeup: Tb não exageremos é lento mas não é assim tão lento  |
Se calhar estava muito mal habituado, mas para mim era impossivel.
Aliado com mais algumas pequenas coisas (ter de usar 2 comandos ou estranhas sequencias de botoes, nao poder configurar ordem dos canais) Mesmo com os favoritos nao se enquadra na forma como vejo televisao. |
O comando da box é programavel atraves de codigos e tambem tem a capacidade de aprender os codigos com os comandos originais.
Eu com o comando da box controlo a box, TV e amplificador A/V |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Nov 2009 19:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
TechRet
Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 75
|
Colocada: 22 Nov 2009 17:03 Assunto: |
|
|
A box do Meo é bem mais rápida que a do Clix, agora pq n consigo perceber...é pena! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Nov 2009 21:51 Assunto: |
|
|
TechRet escreveu: | A box do Meo é bem mais rápida que a do Clix, agora pq n consigo perceber...é pena! |
eu suspeito que tema ver com o facto que plataforma do clix corre em cima de java e não directamente em cima do S.O., como acontece com o sistema do meo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
diogoluis
Registo: 23 Jan 2009 Mensagens: 19 Localização: Alta de Lisboa
|
Colocada: 23 Nov 2009 21:53 Assunto: |
|
|
O user interface do MEO é em Flash, logo ai é mais rápido. A mudança de canais também é bem mais rápido, mas ai é porque causa da Plataforma de IPTV que utiliza que é da Alcatel/Microsoft.
Já ouvi dizer que a plataforma da Vodafone, que também é da Microsoft mas versão mais recente, é a melhor que existe no mercado neste momento.
De experiência própria só tenho do Clix e Meo. _________________ http://www.paintball.com.pt |
|
Voltar acima |
|
 |
nunoalmart
Registo: 10 Out 2009 Mensagens: 23
|
Colocada: 25 Nov 2009 14:23 Assunto: |
|
|
O MEO, tem sem dúvida alguma o melhor serviço de Tv, a todos os níveis.
O problema, para mim, e que me fez vir para a Cllix, foram as aldrabices na facturação.
Vou ver como se porta a Clix neste aspecto.
A nível de box e oferta de canais (em HD, sobretudo) está muito, muito fraco... |
|
Voltar acima |
|
 |
|