Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades....
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 31 Out 2009 23:13    Assunto: Responder com citação

piamon escreveu:

Eles não seriam assim tão nabos, acho eu... E se fossem, avisavam (espero).

espero que não haja problemas e ão é uma questão deles serem nabos mudar o sofware desta forma e envergadura pode sempre dar falhas.
não é o mesmo que formatar o PC e instalar tudo de novo e mesmo assim as vezes da problemas.
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 31 Out 2009 23:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 31 Out 2009 23:39    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:

Se estão assim com tanta vontade de saber quando é, sentem-se em frente da televisão a partir das 23h59m de hoje e "desalapem" de lá só quando houver mesmo a mudança... Rolling Eyes

Assim podem dizer que foram os primeiros a ver a mudança Laughing

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 01 Nov 2009 04:44    Assunto: Responder com citação

novidades aqui na clix nao estou a ver, qt ao topico criado por mim e bloqueado pq nao posso falar do que os outros tem e eu que pago, repito pago um serviço que gostava tb que tivesse algumas coisas como os outros e por isso disse o que os outros iam ter mas parece que nao foi bem visto a mesma, talvez incomode......
Um colega daqui do forum perguntou se era fonte segura, ao que respondo sim, nao é vendedor, nem do atendimento, mas é uma pessoa que trabalha na pt e esta por detras de quem fecha contratos com tvs e por ai fora por isso é mais que segura.
mas é questao de enquanto esperamos pelas novidades vamos vendo os outros a ter as novidades.Repito a ter as novidades
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 01 Nov 2009 09:35    Assunto: Responder com citação

Acho que as regras são bem explicitas... E mesmo assim tem-se sido bem tolerante com algumas situações Evil or Very Mad
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 01 Nov 2009 12:15    Assunto: Responder com citação

zpvilar escreveu:
novidades aqui na clix nao estou a ver, qt ao topico criado por mim e bloqueado pq nao posso falar do que os outros tem e eu que pago, repito pago um serviço que gostava tb que tivesse algumas coisas como os outros e por isso disse o que os outros iam ter mas parece que nao foi bem visto a mesma, talvez incomode......
Um colega daqui do forum perguntou se era fonte segura, ao que respondo sim, nao é vendedor, nem do atendimento, mas é uma pessoa que trabalha na pt e esta por detras de quem fecha contratos com tvs e por ai fora por isso é mais que segura.
mas é questao de enquanto esperamos pelas novidades vamos vendo os outros a ter as novidades.Repito a ter as novidades

as novidades da clix são como as prendas de natal... não se sabe o que vai sair dentro da caixa.
e assim é que é fixe... dá liberdade de especulação...

quanto ás novidades da comcorrência... com o male dos outros posso eu bem... Twisted Evil
Voltar acima
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 01 Nov 2009 12:56    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:

as novidades da clix são como as prendas de natal... não se sabe o que vai sair dentro da caixa.
e assim é que é fixe... dá liberdade de especulação...

quanto ás novidades da comcorrência... com o male dos outros posso eu bem... Twisted Evil

Ora bem nem diria melhor thmbup
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nop56773

Registo: 07 Ago 2008

MensagemColocada: 02 Nov 2009 09:07    Assunto: Responder com citação

Male? Palavra nova? Laughing

Já agora, deixem-me só dizer-vos que este fim-de-semana vi uma bocado o Fox HD da Zon em casa de um amigo e aquilo é de Crying or Very sad . As legendas cintilam imenso. Ver uma série naquilo deve dar cá umas dores e cabeça...
Voltar acima
G

Registo: 14 Mar 2006

MensagemColocada: 10 Nov 2009 15:15    Assunto: Responder com citação

gigs escreveu:
Onde descobris-te isso? A Fox Life vai entrar na Meo em Janeiro, Os Discovery's ja entraram na Cabovisão e nós nada Sad

Voltar acima
G

Registo: 14 Mar 2006

MensagemColocada: 10 Nov 2009 15:16    Assunto: Responder com citação

zpvilar escreveu:

Não gostas da Clix, mudas. E já agora melhora o teu discurso. É incongruente e não se consegue ler.
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 11 Nov 2009 02:41    Assunto: Responder com citação

G escreveu:

Não gostas da Clix, mudas. E já agora melhora o teu discurso. É incongruente e não se consegue ler.

Jovem não é MUDAS é muda porque não me conhece de lado nenhum para me tratar por tu.

Quanto á outra parte que passo a citar "E já agora melhora o teu discurso. É incongruente e não se consegue ler" muito me ri ao ver esta SUA passagem.
Claro que antes de responder fui ver as outras 40 e tal mensagens que já postou aqui no forum para ver se era pessoal essa critica do discurso e tal.
Depois de ver que nao era a primeira vez nem a primeira pessoa que tentava corrigir, decidi entao responder-lhe senhor G e explicar-lhe porque me ri

Sempre achei piada às pessoas que tentam falar caro, ou que tentam corrigir os erros dos outros, nao de uma maneira discreta e educada mas de uma maneira que toda a gente repare e ache que ele é o maior
Principalmente para aqueles que olhamos e vemos logo (ou sabemos) que nunca pegaram num livro excepto escolares e mesmo esses ui ui, que só vêm as novelas da tvi ou e a quem a única leitura que lhes passa rapidamente pelas mãos é o jornal gratuito lido à pressa no metro no autocarro ou no café mas que, em algumas situações tentam mostrar que sabem falar bem e conhecem umas quantas palavras caras (ou que elas acham que são caras)tentando mostrar que são pessoas cultas e educadas (a noção de cultura e educação em Portugal anda pelas ruas da amargura).

Fique bem Professor
Voltar acima
goamix

Registo: 28 Ago 2008

MensagemColocada: 11 Nov 2009 04:55    Assunto: Responder com citação

mai nada...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5